Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Andrea Grazina
Andrea Grazina apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Fiz uma compra online, no site da Worten, sem saber que estava a comprar no Marketplace ( erro meu). Quando recebi a encomenda deparei-me com um produto que nada tinha a ver com o que estava na fotografia. Eu comprei um computador portátil e foi-me entregue um tablet sem teclado que veio da China e que nem em português está.
Assim que recebi a encomenda, vi logo que me tinha enganado e não era de todo o produto que queria. Fui à Worten da minha área de residência, disseram-me logo que não podiam fazer nada, tinha que ligar para o apoio.
Neste momento já contactei o apoio três ou quatro vezes e o que me dizem é que vou ser contactada pelo vendedor para devolver a mercadoria. Hoje voltei a contactar o apoio a clientes Wortem, o serviço está indisponível.
Resumindo, ando nisto há mais de uma semana e não obtive qualquer tipo de resposta.
É de lamentar como a empresa trata os ses clientes.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Worten
2 de junho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2021923
Andrea Grazina
Andrea Grazina avaliou a marca
3 de setembro 2020

A minha situação não ficou resolvida. Continuo com o equipamento em casa