Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Compra online chegou errada e deram como concluído sem eu receber a encomenda

20802918
Sérgio Severino apresentou a reclamação

Venho desta forma, mostra o meu descontentamento, pela forma como estou a ser tratado pela worten.

No passado dia 06/06/2018 fiz uma compra online de um conjunto de um comando para a ps4 e um jogo Ark: Survival Evolved: Explorer's Edition (Bundle) ps4 (código de encomenda 30774267).

No dia 08/06/2018 recebi uma mensagem que dizia que a encomenda já encontrava na Worten de São João da Madeira, local por mim escolhido para o levantamento da mesma.

Desloquei-me à worten e quando verifico que da encomenda apenas chegou o jogo, contudo não correspondia com o que tinha adquirido, pois comprei este jogo (6343765 Jogo PS4 Ark: Survival Evolved: Explorer's Edition (Bundle)), e o jogo que vinha era a versão normal.
Por essa razão o jogo ficou na loja.

O responsável da loja disse-me que iam tratar da situação, sendo que no mesmo dia foi contactado e informado que brevemente ia receber nova mensagem para ir levantar o jogo correcto.

No dia 26 de Junho como ainda não tinha recebido qualquer informação sobre o estado do meu problema enviei novo email e responderam que iam verificar a situação.

No dia 13 de julho fui à loja física worten de São João da Madeira e fiz uma reclamação, no dia seguinte fui contatado via telefone e responderam o mesmo que iam verificar a situação.

De salientar que o jogo está disponivel para compra online e não percebo porque não enviam.

Hoje passados quase dois meses para meu espanto vou ao site da worten e verifico que a encomenda encontra-se concluido.
como pode acontecer se eu apenas levantei o comando, em data posterior à chegada do jogo, que ficou na worten por não ser o correto.

Espero que esta situação seja resolvida da melhor forma e o mais célere possível.

Com os melhores cumprimentos

Marisa Ventura
01 Ago2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1072/705

01 Ago2018
Sérgio Severino editou a reclamação
28 Ago2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1072/705

28 Ago2018
Worten alterou o estado para Resolvida
15 Nov2018
Sérgio Severino avaliou a marca

O problema foi resolvido sempre de encontro dos interesses da worten, nunca a meu favor, quando eles é que falharam.