Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online não entregue

Resolvida
Tiago Fonseca
Tiago Fonseca apresentou a reclamação
13 de setembro 2014

Depois de vários telefonemas para a linha de apoio ao cliente, continuo com a minha situação por resolver.

No dia 31 de Agosto, comprei uma televisão na worten online, paga de imediato

O Site indicava o produto disponível, com entrega em 2 a 3 dias, e que dado o volume, seria contactado para combinar a entrega.

Ao fim de uma semana, como não fui contactado, liguei para a linha de apoio pela primeira vez. Indicaram-me que teria havido uma ruptura de stock, mas que o fornecedor (Sony) iria repôr o stock no dia seguinte e que logo seria contactado.

Passaram vários dias e como não fui novamente contactado, liguei de novo, ao que me informaram que já havia stock e que estaria na iminência de ser contactado.

No dia seguinte, mais uma vez sem ser contactado, liguei de novo e já me informaram que não havia stock do produto, mas depois de indagar como seria possível tal situação quando no dia anterior me tinham dado outra informação, lá me disseram que afinal tinham recebido algumas unidades e que deveria ser contactado para marcar a entrega.

Mais uma vez, não houve qualquer contacto, pelo que hoje liguei novamente e o que me foi dito, com conversa supostamente gravada, foi incrível, que não tinham recebido unidades suficientes, que alguns clientes estavam a ser contactados para se proceder à entrega, mas que não sabiam se eu seria um dos contemplados ... poderia ter sorte!

Portanto há 15 dias comprei uma televisão, paguei-a, e se tiver sorte algum dia posso vir a vê-la.

Parece-me que há aqui algo lamentável num serviço que se diga minimamente profissional, não estamos a falar duma torradeira de 20€.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2014
Worten
22 de setembro 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a(o) cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt, facultando os dados sobre a situação, para que possamos responder e esclarecer devidamente.


Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,


Doriet Antunes
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Passei por uma situação semelhante, mas com um computador portátil. Enganaram-me desde o primeiro dia. Não aconselho ninguém a comprar na Worten Online.

18 de setembro 2014

Tenho a minha situação resolvida, volto para dar esta informação a quem tiver problemas semelhantes.
O facto emergente é que a Worten tem uma clara falta de processos no seu sistema de entregas, não sendo minimamente proactivos na resolução de problemas simples e comuns como a falta de stock.
No apoio a cliente, até há pessoas simpáticas que tentam ajudar, mas batem também na falta de eficiência e eficácia de um serviço de gestão de stocks e entregas.

Resolvi o problema queixando-me na procuradoria da Sonae (mail
provedoria@sonae.pt). Ligaram-me no dia seguinte (da procuradoria e não da worten), já tinham entrado em contacto com a Worten e combinei o horário de entrega de imediato. Posso ainda acrescentar que o cumpriram e já recebi a minha compra.