Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra paga e não enviada nem devolvido o dinheiro

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
No dia 22 de Novembro, realizei uma compra de um aspirador roomba no site da worten. Após algumas dificuldades na realização da mesma, foi-me enviada uma mensagem com o número de encomenda assim como os dados de pagamento, entidade e referência multibanco.
A encomenda foi paga no mesmo dia, da parte de tarde. A worten nunca confirmou este pagamento.
A worten, enviou email e mensagem a dizer que a encomenda teria que ser paga se não era cancelada. Enviei um email a dizer que a mesma já estava paga, só que não recebi nenhum feedback. Liguei para a linha de apoio expliquei o sucedido e disse que estava pago, ao que a operadora me disse que não podia fazer nada, que eu teria que enviar um email como o comprovativo de pagamento para cliente@worten.pt, o que fiz de imediato, no dia 23 de Novembro pelas 15.34h.
Entretanto não tive mais nenhum contacto da worten, até hoje, sendo que dia 25 fui a uma loja worten, expliquei o sucedido, e eles ligaram novamente com a linha e apoio. A operadora disse ao vendedor que eu iria receber a devolução do dinheiro, e seguidamente uma mensagem para pagar novamente o artigo, para finalizar a compra.
Hoje, dia 26,a worten nem devolveu o dinheiro, nem enviou mensagem, nem email, nada, nenhuma justificação. Fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
Worten
28 de novembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1092/146
Ana Santos
Ana Santos avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Para ser uma loja com a dimensão da worten, o apoio ao cliente deixa muito a desejar, simplesmente não existe... Não conseguem prestar apoio, dizer o que se passa, nem fazer a evolução da queixa. Sempre que ligava tinha que dizer o que se tinha passado tudo de novo, ao que me diziam que não era com eles, que deveria enviar um email. Enviei varios emails, que ficaram sem resposta.. Nunca tive problemas com a loja física da worten, mas a online não aconselho nestes dias de grandes promoções. Fiquei sem os 369€ e sem o produto por mais de 15 dias, sem que a loja me soubesse dizer se iria ter o produto (ao preço de black friday), ou se iria reaver o dinheiro. Depois, ligaram a informar que iria receber uma transferência com o valor pago pelo artigo, e passado uma semana sem que devolvessem o dinheiro, enviaram mensagem a dizer para ir levantar o produto à loja.