Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
59,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra paga e não enviada nem devolvido o dinheiro

Resolvida
6/10
Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
No dia 22 de Novembro, realizei uma compra de um aspirador roomba no site da worten. Após algumas dificuldades na realização da mesma, foi-me enviada uma mensagem com o número de encomenda assim como os dados de pagamento, entidade e referência multibanco.
A encomenda foi paga no mesmo dia, da parte de tarde. A worten nunca confirmou este pagamento.
A worten, enviou email e mensagem a dizer que a encomenda teria que ser paga se não era cancelada. Enviei um email a dizer que a mesma já estava paga, só que não recebi nenhum feedback. Liguei para a linha de apoio expliquei o sucedido e disse que estava pago, ao que a operadora me disse que não podia fazer nada, que eu teria que enviar um email como o comprovativo de pagamento para cliente@worten.pt, o que fiz de imediato, no dia 23 de Novembro pelas 15.34h.
Entretanto não tive mais nenhum contacto da worten, até hoje, sendo que dia 25 fui a uma loja worten, expliquei o sucedido, e eles ligaram novamente com a linha e apoio. A operadora disse ao vendedor que eu iria receber a devolução do dinheiro, e seguidamente uma mensagem para pagar novamente o artigo, para finalizar a compra.
Hoje, dia 26,a worten nem devolveu o dinheiro, nem enviou mensagem, nem email, nada, nenhuma justificação. Fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
Worten
28 de novembro 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1092/146
Ana Santos
Ana Santos avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Para ser uma loja com a dimensão da worten, o apoio ao cliente deixa muito a desejar, simplesmente não existe... Não conseguem prestar apoio, dizer o que se passa, nem fazer a evolução da queixa. Sempre que ligava tinha que dizer o que se tinha passado tudo de novo, ao que me diziam que não era com eles, que deveria enviar um email. Enviei varios emails, que ficaram sem resposta.. Nunca tive problemas com a loja física da worten, mas a online não aconselho nestes dias de grandes promoções. Fiquei sem os 369€ e sem o produto por mais de 15 dias, sem que a loja me soubesse dizer se iria ter o produto (ao preço de black friday), ou se iria reaver o dinheiro. Depois, ligaram a informar que iria receber uma transferência com o valor pago pelo artigo, e passado uma semana sem que devolvessem o dinheiro, enviaram mensagem a dizer para ir levantar o produto à loja.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.