Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra realizada na Black Friday

Sonia Mendes Dias
Sonia Dias apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

No dia 23/11 ínicio da campanha da Black Friday pelas 01:40am fiz uma compra on-line de uma PS4 com oferta de 2 jogos, a encomenda foi confirmada o artigo estava "Disponível" com entrega em 2/3 dias, a aopção de pagamento foi por Multibanco. Recebi no meu e-mail confirmação de encomenda nº 30600096 com os respetivos dados para pagamento: Entidade, Referência e Valor a pagar. Efetuei o pagamento nesse mesmo dia pelas 10:07am. Após o pagamento liguei para a linha de Apoio a Cliente 800 100 007, pela primeira vez, e foi-me dito que por haver muita afluência à campanha ainda não aparecia registada a minha encomenda e para enviar para o e-mail cliente@worten.pt a confirmação de encomenda e o comprovativo de pagamento, o que fiz pelas 11:00am. Como resposta recebi um e-mail de resposta automática a agradecer e que estava a ser analisada a situação. Voltei a ligar para a linha de Apoio a Cliente nos dias 24/11, 27/11, 29/11 e 03/12 E VOLTEI A ENVIAR E-MAIL EM 27/11 E 29/11 onde a resposta que me dão é sempre: "terá de aguardar um contacto dos colegas das compras on-line" e "a sitação está a ser analisada, foi encaminhada para os colegas". Acontece que o artigo está pago desde 23/11/2017 e nem sequer me confirmam a receção do pagamento, isto tem um nome : ROUBO DECLARADO!!!!!!
Ontem 04/12/2017 dirigi-me à loja Worten no Rio Sul Shopping onde registei a minha reclamação.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten