Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Comprar pagar e não entregar

Frederico Bajouco apresentou a reclamação

No passado dia 17/05/2019 adquiri na WORTEN Online um disco SSD 480GB Kingston A400 á qual foi atribuído o numero de encomenda (anexo). Solicitei a entrega na Worten do Gaia Shopping. No dia 20/05/2019 ás 09:11H recebi a mensagem no meu telemóvel que a encomenda se encontrava expedida e que a mesma seguia a caminho da loja solicitada (informação disponível também na minha área de cliente em WORTEN online (anexo)). Como até ao dia 24/05/2019 não tinha sido contactado para fazer o levantamento fiz uma reclamação por e-mail (anexo), onde recebi um e-mail tipo a confirmar a receção do meu email (anexo) e um segundo e-mail onde me dizem que lamentam e vão averiguar a situação (anexo). Como não fui mais contactado até ao dia 31/05/2019, resolvi ligar para o apoio ao cliente ás 15:53H onde falei com uma Maria do Carmo. Mais uma vez lamentavam, mas o transporte era interno e não sabiam da mercadoria, pediram para eu contactar a loja para ver se já tinha chegado. Disse não, pois eles é que são o apoio de cliente, e eles é que deveriam estar a tentar saber o que se passa com a minha encomenda. Registou a minha insatisfação e disse-me que seria contactado (chamada foi gravada). Mas até hoje nada. Hoje dia 07/06/2019 ás 16:25H dirigi-me á Worten do Gaia Shopping e falei com Inês Silva do apoio ao Cliente que verificou que a encomenda ainda não tinha lá dado entrada e que teria que reclamar com a WORTEN Online. Verifiquei também que o artigo comprado se encontrava disponível para venda em loja, mas não me podia ser entregue pois a aquisição tinha sido feita através da WORTEN Online. Resumo comprei um disco SSD que ninguém sabe onde está e ninguém quer resolver o problema.

10 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 165/662

10 Jun2019
Frederico Bajouco adicionou uma resposta

Continuo aguardar a entrega da mercadoria paga

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 165/662

17 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Frederico Bajouco avaliou a marca

Muito mau serviço.