Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compras online

Daniel apresentou a reclamação
19 de novembro 2018

Venho por este meio efetuar uma reclamação relativa a encomendas online no site da Worten.

No passado dia 14/11/2018 a Worten fazia publicidade a uma promoção de pague 2 e leve 3 em todos os jogos e acessórios Nintendo Switch, inclusive pré-reservas. Na minha ingenuidade achei por bem aproveitar, dado que incluía pré reservas. Procedi então à encomenda online do bundle Pokemon let´s Go Pikachu + poké ball plus, juntamente com o Super Mario Party bundle que inclui 2 joycons e por ultimo um comando pro controller Nintendo Switch. Visto que nenhum dos dois primeiros artigos tinha sido lançado e portanto tendo o estatuto de pré reserva, contava ainda com o desconto de 15% nos mesmos. Sem dúvida uma boa promoção, se fosse real. Realizei a minha encomenda com todos os artigos disponíveis no site e no dia 15/11/18 fiz o pagamento. Recebo mensagem a confirmar que tudo estava ok e para aguardar. Entretanto recebi duas mensagens no dia seguinte para efetuar pagamentos de outros valores, um deles até superior ao que paguei, desloquei-me a uma loja Worten para esclarecer a minha dúvida, disseram-me que provavelmente seria engano. Uma vez que já tinha a confirmação que tudo estava ok relativo ao meu pagamento e não recebi e-mail nenhum a relatar qualquer problema, decidi proceder como me aconselharam. Fui acompanhando a encomenda pelo site da Worten e não parecia haver qualquer anomalia. Hoje dia 19/11/18, dirigi-me ao site e vejo que a encomenda tinha sido cancelada. Liguei imediatamente para o apoio ao cliente para saber o motivo do cancelamento, ao qual um dos vossos colaboradores deu o nome de rotura de stock. Visto serem artigos sobre os quais tinha grande interesse perguntei se não seria possível manter a minha encomenda com o mesmo valor, visto ser até uma pessoa bastante paciente e para mim o problema não está em esperar uma ou duas semanas mas sim poupar dinheiro, pois é esse o objetivo destas promoções ou deveria ser. Infelizmente disseram-me que não seria possível fazer tal coisa e que me ofereciam um desconto para voltar a comprar os meus artigos, que por sinal muito inferior aquele que a Worten me fez no site online. Honestamente muito desiludido, pois já vi o bundle de pokemon + poke ball plus á venda em lojas físicas, bem como pro controllers depois de fazer a minha encomenda, o que me leva a acreditar que quando a compra é inteligente e o desconto que o cliente vai receber é realmente muito proveitoso, arranjam-se outro tipo de “desculpas” e que as mensagens não foram engano mas uma tentativa de me fazer pagar mais por algo que me venderam e publicitaram com valor inferior. Escusavam era de fazer os consumidores perder tempo com publicidades vantajosas que depois não conseguem cumprir. Desculpas não existem pois poderiam muito bem ter atualizado o vosso site e poupar tempo às pessoas e reclamações à vossa marca.

Os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
21 de novembro 2018
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1090/733
17 de janeiro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1090/733), embora sem sucesso.

Obrigado
Daniel avaliou a marca
2 de agosto 2019

Existe uma grande falta de ligação entre as lojas físicas e a loja online. Não se encontram em sintonia e muitas das vezes a loja online diz que não existe stock para satisfazer as encomendas, quando os produtos se encontram muitas das vezes expostos em loja física. As promoções 3x2 em jogos são muitas das vezes canceladas por falta de stock e as pré-reservas que supostamente seriam para pessoas que pretendem garantir determinado produto no dia de lançamento, chegam com atrasos de uma semana ou mais. Penso que a loja online não esteja preparada para receber e fazer este tipo de promoções, pois quando não existe "stock", a venda do produto deveria ser imediatamente retirada do site e não levar os consumidores a adquirir outros produtos que poderiam obter noutra loja a preços mais baratos, com vista a beneficiarem da promoção 3x2.

aconteceu me o mesmo. a worten online faz publicidades enganosas e nao e la muito competente

Aconteceu-me o mesmo com o Mario Party + Joy cons e Pokeball Plus. Até hoje, já com várias tentativas junto da loja e reclamações, ainda não resolveram o meu problema... Continuo sem receber os artigos e sem uma satisfação...