Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Confusão na assistência técnica, e informações não verdadeiras

Eduardo Conceicao apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Comprei uma máquina de lavar loiça, na Worten do Pinhal Novo, no dia 21/12/2019. No dia 12/08/2020 avariou. Vieram recolher a máquina para arranjo. Passadas cerca de 3 semanas, após ter telefonado informaram que vinham entregar a máquina arranjada. Assim foi. Após a entrega e com a máquina já instalada, telefonaram a dizer que afinal não a iam entregar, porque não estava pronta. Foi esclarecido que já estava entregue e instalada. Passado umas horas telefonam a dizer que vinham buscá-la. Assim foi. Ontem, dia 03/09/2020, telefonei e após muita insistência, e vários telefonemas, pelas 12.31h, fui informado que podia ir à loja escolher outra. Assim fiz. Por volta das 19.00h, na loja, foi-me dito que no computador não estava registada essa informação. Tentaram ligar, e após 30m a chamar, não conseguiram consultar os serviços competentes para darem autorização. Continuo sem máquina, e não sei se a informação para ir escolher outra máquina foi só para me calar. O empregado mostrou-me no computador, e não constava lá nenhuma informação. É um processo automático, porque o empregado escreveu na plataforma o pedido de esclarecimento, e apareceu logo. Quem me atendeu por telefone não deu sequência à informação na plataforma, tal como me tinha dito que ia fazer. Continuo sem saber as cenas dos próximos capítulos...
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
7 de setembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02571407
8 de setembro 2020
Desloquei-me à loja, e fui atendido pelo vosso colaborador Tiago. Sereno, com vontade (sincera) de ajudar, com informação transparente, resolveu o problema. Espero que finalmente, como combinado, seja feita a instalação da nova máquina no próximo Sábado. Se assim for, como espero, mais uma vez gostaria de realçar a postura do Tiago. Não o conhecia, e fiquei agradavelmente surpreendido pelo atendimento e pela competência.
6 de outubro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02571407
Eduardo Conceicao avaliou a marca
14 de setembro 2020

Muita confusão com a assistência (entregaram a máquina, telefonam a dizer que afinal não a iam entregar, depois vão busca-la, e na loja disseram-me que não sabiam onde estava), dificuldade do funcionário contactar a assistência técnica (tel. a tocar mais de 30 minutos, e ninguém atendeu) o que me obrigou a nova deslocação à loja no dia seguinte, funcionário da loja atencioso e eficiente. Tempo demais para resolver a troca, e tudo à custa de muitos telefonemas. Fiquei com a sensação que se não insistisse tanto, ainda não teria a situação resolvida.