Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Dados de acordo feito não cumpridos

Paulo Luis Jones Benedito
Paulo Benedito apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Após tentar por várias vezes entrar em contacto diretamente com a loja, o mesmo não tem sido possível pois está encerrada devido a pandemia. Esperando que esta seja a melhor forma de resolver/esclarecer a minha duvida:
- A quando do pedido de informações no dia 21/02 como funcionava a adesão ao pacote nos3, tendo um certificado de incapacidade multiusos com 60% e aderindo a um plano galp, qual seria o valor das mensalidades?
Na altura o que me foi dito foi de que a mensalidade para este caso especifico tinha uma campanha com características especiais em que o valor seria de 36.99€ mas com um desconto de 30% a partir da 2ª mensalidade porque 1ª era oferecida e também teria direito a um televisor de 32`` porque juntei também o plano de energia luz+gas.
Como na altura achei que ficaria com uma mensalidade suportável de 25.89€ aderi a esse mesmo serviço.
Foi-me pedido o NIB, copia do certificado incapacidade multiusos e copia do cartão do cidadão ao qual foi acedido de imediato. Durante o preenchimento do contrato pedi ao colaborador que escrevesse no contrato nos o que se iria passar com as mensalidades e o mesmo assim fez como também carimbando por cima do que escreveu.
Qual não foi o meu espanto quando na 2ªmensalidade me é cobrado o valor total da mensalidade sem descontar os 30%, telefonei para a nos e foi-me dito que não era assim que funcionava por ter o certificado incapacidade multiusos em que em 1º não tinham copia do certificado e em segundo só a partir dos 6 meses de cliente é que fariam o desconto.
Junto envio um scan do contrato em que estão os meus dados e o que foi escrito e carimbado pelo funcionário.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
19 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1899135
20 de maio 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 1899135
Paulo Luis Jones Benedito
Paulo Benedito avaliou a marca
20 de maio 2020

Esclarecido mas insatisfeito com a posição da empresa. Embora tenha acordos para celebrar contratos mas se erram ou esclarecem erroneamente a resolução fica para o cliente resolver ou ter que acarretar com as consequências. Como dito, fiquei esclarecido mas nada foi feito para o cumprimento do que ficou escrito e carimbado pelo colaborador, ficando eu com a despesa.