Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Dano no equipamento aquando da reparação (iphone 7)

Ivo Diz apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
a) No dia 22 de Outubro desloquei-me à vossa loja de Telheiras para trocarem o ecran do meu Iphone 7, no âmbito da promoção em vigor na altura. Foi aberta a obra WO - 00576883.
O técnico indicou-me que ao fim de 2 horas o ecrã estaria trocado pelo que aguardei a reparação no local.
Quando o técnico me entregou o telemóvel e o ligámos para verificar se a reparação tinha corrido bem, verificámos que o monitor funcionava bem, mas o botão “home” deixou de funcionar (a leitura de impressão digital funcionava bem).
O técnico assumiu que a reparação foi feita incorretamente e que ao levantar o ecrã, depois de aquecer o mesmo, a “placa/elétrodo” onde assenta o botão “home” poderá ter sido danificada durante a reparação e que só os serviços centrais teriam a capacidade de o reparar.
Expliquei na altura que o meu telemóvel é da empresa onde trabalho e também a minha ferramenta de trabalho e que teria de solicitar um equipamento de substituição que poderia demorar algumas semanas.
Levei para casa o equipamento com o ecrã por reparar e com o botão “home” estragado devido à tentativa, mal sucedida de reparação.

b) No dia 17 de Dezembro, após ter instalado no equipamento de substituição as minhas aplicações de trabalho desloquei-me à loja de Telheiras para avançar com a reparação do botão danificado na anterior intervenção foi criada nova ordem de reparação WO-01296621 e solicitei que enviassem o equipamento para o centro de reparações com a indicação de urgente.

c) No dia 7 de Janeiro recebi uma chamada da loja de Telheiras a indicar que tinham feito a substituição do ecrã na loja mas que o botão “home” não funcionava. Fiquei furioso pois para além de terem perdido dias preciosos a tentarem substituir o ecrã na loja, seria claro que o resultado seria igual à tentativa anterior, explicada em a).

d) No dia 10 de Janeiro ligaram-me novamente da loja de Telheiras a indicar que mandaram vir um botão mas que o equipamento continuava a não funcionar. Fiquei sem palavras… pois mais uma vez seria obvio que a loja de Telheiras não estaria capacitada a fazer a reparação do dano que causou…apenas os serviços centrais.

e) No passado dia 19 de Janeiro recebi uma chamada do centro de reparações a solicitar que aprovasse o orçamento para a substituição do ecrã e da bateria pelo preço de 226 €, pelo que pedi para apenas se focarem na reparação do botão “home” danificado na intervenção inicial explicada no ponto a) .

f) Hoje no dia 24 de Janeiro ligaram-me novamente do centro de reparações a solicitar para aprovar o orçamento da mudança de bateria e de ecrã, pelo que solicitei novamente para se concentrarem na reparação do ecrã, pelo que a pessoa que me contactou me indicou que iria então pedir ao técnico o custo de reparação do botão “Home” que foi inicialmente estragado pela má reparação pelo técnico de Telheiras.

Face ao exposto sinto-me extremamente prejudicado porque:
1- Estou sem o meu telemóvel há mais de 1 mês.
2- A Worten parece não ouvir o que eu estou a dizer cada vez que fala comigo e não se foca a reparar o botão “home” que foi danificado na primeira intervenção

Por todos estes factos exijo a reparação do botão home que foi danificado pelo técnico da Worten de telheiras na primeira reparação (explicada em a) ) e será apenas justo que essa reparação não tenha custos para mim, pois a culpa deste dano é da inteira responsabilidade de Worten.
Estava longe de sonhar, que no ano de 2019, ainda temos empresas com um apoio ao cliente tão deficitário.
Fico a aguardar vosso contacto no sentido de resolver esta situação.
Atentamente,
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
25 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 1103/863
5 de fevereiro 2019
Muito boa noite,

Continuo a aguardar resolução da reclamação acima efectuada e sem o meu telemóvel desde 17 de Dezembro.

Muito grato,
12 de fevereiro 2019
Continuo a aguardar resolução.
1 de março 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 1103/863
Ivo Diz avaliou a marca
2 de março 2019

Apesar de ter existido uma demora significativa na resolução desta reclamação, a mesma foi resolvida adequadamente.