Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Danos causados loja worten

Nádia Silva apresentou a reclamação

No passado dia 04/05 deixei no período da manhã um equipamento móvel, nomeadamente um iPhone 6, para substituição do vidro, na worten repair do rio sul shoping no seixal . Deixei neste estabelecimento porque garantiam um serviço rápido, e foi tão rápido que me danificaram por completo o equipamento.
Qual não é o meu espanto quando no mesmo dia á tarde vou pra levantar o equipamento e não consigo fazer chamadas, o auscultador (altifalante auricular deixou de funcionar.
Segundo o técnico, e após inúmeras horas e despistes, mais desmontagem e menos desmontagem, verificou -se que danificaram uma peça dentro do equipamento ao procederem á substituição do vidro.
O equipamento ficou na loja, mandaram vir a tal peça, e hoje, dia 06/05 pediram que me dirigi-se á loja para levantar com a garantia de que o equipamento estava bom.
De facto já conseguia ouvir a pessoa do outro lado quando faço chamadas, aparentemente tudo ok. Trago o equipamento para casa, peço ao meu filho para testar porque o equipamento é dele, e qual não é o nosso espanto quando também o touch id não funciona. Destruíram o tlmv por completo, o Touch ID deixou de funcionar e esta é a única funcionalidade que não é substituível.
Entrei no estabelecimento com um equipamento de qualidade, a funcionar até hoje em perfeitas condições, apenas com um ligeiro dano no vidro e sai de lá com um mono.
A minha questão é: Quem é que vai solucionar esta situação uma vez que o equipamento foi destruído por um técnico na worten repair. Alguém vai ter de assumir as responsabilidades do sucedido e apresentar soluções.
Já apresentei uma reclamação no dia de ontem, cujo a qual não obtive resposta.
Faço agora esta atualização.
Durante o dia de amanhã vou me deslocar novamente a loja em questão afim de obter respostas e apurar responsabilidades.

08 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 95729

20 Mai2019
Nádia Silva adicionou uma resposta

Exmos. Srs.
Após mais uma deslocação á loja worten mobile no Rio Sul e após mais um e-mail para o vosso endereço de apoio a reclamações, a situação mantém -se inalterada, ou seja, sem respostas e com o equipamento danificado.
Lamentável

31 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 95729

31 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
01 Jul2019
Nádia Silva avaliou a marca