• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Data de entrega adulterada numa compra online

Bruno Sousa apresentou a reclamação

No passado dia 11/01 fiz uma pesquisa online por várias empresas de electrónica com o objectivo de comprar um Tablet e respectiva capa.
Como na marca Apple a oscilação de preços é residual, o factor que me levou a escolher a Worten foi o facto do produto estar marcado como disponível e o prazo de entrega estimada entre 1 a 2 dias úteis. Adquiri então um Ipad Air, e uma capa tucano up plus. Acontece que a capa não chegou na data prevista tendo sido contactado por email no dia 14/01 dizendo que a nova data de entrega seria dia 19/01. Respondi por email manifestando o meu desagrado, justamente porque o que me levou a optar pela Worten foi a data de entrega e dizendo que assim era fácil passar à frente da concorrência. Acontece que estamos no dia 20/01 e não só não recebi a encomenda, como não fui novamente contactado a dar conta de um segundo atraso e pasme-se no site continua o mesmo produto marcado como disponível e entregue em 1 a 2 dias úteis. Não só me enganaram a mim como pretendem continuar a enganar mais gente. Lamentável
20 jan 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

29 jan 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Bruno Macedo de Sousa

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Andreia Garcia

N/ Refª 06823447

29 jan 2022
Worten alterou o estado para Resolvida