Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Data de entrega adulterada numa compra online

Bruno Macedo de Sousa
Bruno Sousa apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No passado dia 11/01 fiz uma pesquisa online por várias empresas de electrónica com o objectivo de comprar um Tablet e respectiva capa.
Como na marca Apple a oscilação de preços é residual, o factor que me levou a escolher a Worten foi o facto do produto estar marcado como disponível e o prazo de entrega estimada entre 1 a 2 dias úteis. Adquiri então um Ipad Air, e uma capa tucano up plus. Acontece que a capa não chegou na data prevista tendo sido contactado por email no dia 14/01 dizendo que a nova data de entrega seria dia 19/01. Respondi por email manifestando o meu desagrado, justamente porque o que me levou a optar pela Worten foi a data de entrega e dizendo que assim era fácil passar à frente da concorrência. Acontece que estamos no dia 20/01 e não só não recebi a encomenda, como não fui novamente contactado a dar conta de um segundo atraso e pasme-se no site continua o mesmo produto marcado como disponível e entregue em 1 a 2 dias úteis. Não só me enganaram a mim como pretendem continuar a enganar mais gente. Lamentável
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
29 de janeiro 2022
Olá Bruno Macedo de Sousa

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Andreia Garcia