Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Débitos não cobradas

Maria Augusta Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Boa tarde, fiz uma compra na Worten online ( 3x sem juros )onde o primeiro débito seria a 6 Janeiro 2020 (50.98€), mas o mesmo não aconteceu e o meu primeiro email foi dia 9 Janeiro para tentar resolver a situação. No mês seguinte pensei que me sairiam então 2 mensalidades (Fevereiro e janeiro ), mas o mesmo não aconteceu e recebi o email que tinha uma divida anterior já de 70.98€. Mais uma vez eu enviei email, telefonei, fui á própria worten e foi me dito que a situação seria averiguada ... No entanto o mesmo não aconteceu e a divida aumentava . Gastei muito, mas mesmo muito dinheiro em telefonemas para a linha universo e cetelem. Fiz telefonemas mesmo na própria loja worten. Até que me disseram que o problema era do meu banco e que teria que pagar. ( sempre fiz compras na worten sem problema), mas liguei com o banco 2 vezes e das 2 vezes foi me dito que tudo estava correto. Como iniciou-se uma pandemia continuei a tentar resolver por telefone e mail. Nuca ninguém me contactou nem tentou resolver a minha situação. Foi me dito que em Janeiro eu não tinha dinheiro suficiente na conta, então enviei o meu extracto. Depois de montes de telefonemas para vários locais foi me dito para eu efectuar o pagamento através da referencia .
Concluindo, só resolvi o problema em fins de Maio. Fiz uma compra de 3x sem juros, para não ter que pagar juros, como é óbvio e no dia 13 Maio 2020 paguei ainda 29,15€ de juros quando eu nunca tive culpa de nada. Tenho mais de 20 ou 30 chamadas ao longo deste tempo efectuadas por mim, tenho mails, e tenho mensagens na app universo mais as minhas idas à Worten ao qual nada foi resolvido em concreto. fiquei com o meu cartão universo bloqueado, com uma divida no banco Portugal .
Neste momento já não tenho divida, mas tive 5 meses cheios de problemas sem ninguém que os resolve-se. Paguei 29.15€ de uns juros que não era suposto e tenho 3 meses onde a minha conta de telefone aumentou bastante .
Sou cliente Worten e estou muito insatisfeita com a situação.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
1 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02201803
3 de julho 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente