Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Defeito de fabrico

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira apresentou a reclamação
12 de março 2018

No dia 29/12/2015 Fiz uma aquisição de PC portátil, modelo L50-B-2FT I7-5500U-4-1-15.6 BRANCO, com o valor pago de 679,00€, na loja worten do retail Park de Eiras em Coimbra.
Acontece que passado mais ou menos 1 mês da sua compra, reparei que junto à dobradiça do lado direito, por baixo, na tampa, faltava-lhe um parafuso. O que fixava a dobradiça.
Levei o PC à loja de eiras, na secção resolve, identificaram o problema e arranjaram.
O PC, passado uns meses voltou ao problema que tinha. Ao abrir e fechar o ecrã várias vezes, devido ao uso, começou por danificar mais, cada vez que abria o ecrã eu sentia que a dobradiça exercia muita pressão e o plástico não aguentava. Por conseguinte, ao fim de 1 ano e alguns meses, levei-o a loja mais uma vez para me darem solução ao problema. Na worten encaminharam para a garantia. Na garantia foi me dito que não cobririam. Informando-me que o valor da reparação seria de 213,05€. Não aceitei pagar nada, sendo que a worten fez-me uma proposta, de pagar metade do valor. Também não aceitei. Em suma, visto que a marca não está a cumprir com o Dec. Lei 84/2008-21 Maio, não tenho o problema resolvido, e ainda por cima tenho de pagar por um defeito de construção do produto... Tenho trabalhos pendentes, por esperar por uma solução. Agradeço a compreensão, mas preciso com urgência do PC.

Atenciosamente.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
14 de março 2018
Caro Flávio Oliveira
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1053/379
20 de março 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1053/379), embora sem sucesso.

Obrigado
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira avaliou a marca
28 de outubro 2018

Têm que melhorar e qualidade de serviço: - Em tempo de resposta, ao cliente - Clareza na informação dada ao cliente, em termos de como funciona as normas de resolução, quando o produto vai para a reparação, ou Garantia.