Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Defeito LCD TOSHIBA-TV LED 42

Célia Sanches
Célia Sanches apresentou a reclamação
21 de maio 2014

Venho demonstrar a minha indignação e revolta pelo seguinte, da qual reclamarei por achar deveras injusto:
- a 22/11/2011 comprei numa loja Worten do Braga Park um LCD/Plasma da TOSHIBA ao qual fiz uma extensão de garantia ;
- este mês reparamos, por acaso porque não é assim tão perceptível que os cantos da moldura do mesmo estavam a abrir. Dirigimo-nos à loja para apresentar o caso e foi aberto o processo de reparação. Passados 3 ou 4 dias ligam a dizer que o mesmo estava suspenso porque a garantia não contemplava tais danos. Liguei para a linha de apoio ao cliente reforçando a minha indignação por não ponderarem ser um defeito da marca, uma vez que eu sei que o televisor não caiu, embora o possam evidentemente pôr em causa. Ponderaram então vir levantar a Tv, para ser vista em fábrica, não garantindo nada, salientando que o dano não é contemplado no desgaste de peças, podendo o tempo de demora ir até um mês. Perguntei se o técnico ao vir cá a casa não poderia verificar a abertura das junções, uma vez que ia ficar sem TV , não tinha outra , a mesma não estava avariada e não percebia o que de diferente iam ver na fábrica. Ao que me responderam que como estava na extensão da garantia a Tv tinha que ser levantada e pronto.
Pergunto-vos se nestas condições é compreensível o levantamento do aparelho, lesando-me pessoalmente???? A Tv precisa do parecer de vários técnicos?? > > SE no período da garantia vêm a casa porquê esta diferença, ainda por cima quando pagámos mais por uma extensão??? Seria assim tão complicado virem e darem logo uma certeza do que se iria passar?? Como confiar no serviço da WORTEN se, no fundo, não têm em consideração o cliente, deixando-o à espera infinitamente quando se trata de reparações. Porque não consultar a marca e verificar se este tipo de desgaste não tem acontecido??? Porque não alguma consideração e mais atenção . A sensação com que ficamos é que nos querem calar com algo , apresentando uma solução para a qual já têm resposta, não se importando se lesam ou não o cliente a nível pessoal.

Data de ocorrência: 21 de maio 2014
Worten
5 de junho 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
Célia Sanches
Célia Sanches avaliou a marca
22 de novembro 2022

Coisas boas e menos boas