Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Demora na entrega

David Braz apresentou a reclamação
11 de junho 2019
No dia 13.05.2019 efetuei a compra online de um aspirador de pó no site da Worten.pt, o mesmo estava em promoção 137,00€. O pagamento foi feito por multi banco. O modo de entrega foi levantamento em loja, nesse caso a loja de Telheiras. Após isso foi gerado um status de "produto em preparação" na "minha área do cliente", que está assim até hoje dia 11.06.2019. Durante esses dias de espera eu já liguei e fui até a loja em Telheiras, várias vezes, para obter informações sobre a demora para entregar o produto e sempre que ligo explico o que está acontecendo o atendente me diz que eles irão entrar em contato para dar uma resposta mais definitiva, mas até hoje não recebi nenhum contato, mesmo depois das várias ligações que fiz. Já na loja me perguntaram se eu queria o dinheiro de volta pois o produto está zero em todo o estoque, sendo que o mesmo aspirador está sendo vendido no site da Worten e com o valor normal (acima do valor que eu paguei). Eu acho injusto receber o valor de volta, tendo em vista que eu já esperei esse tempo todo pelo produto e paguei um valor de promoção que mesmo que pegue esse valor de volta não consigo comprar o mesmo produto em outra loja.
Data de ocorrência: 11 de junho 2019
13 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Filipa Ribeiro

N/Refª 00170129
14 de junho 2019
No dia 13.06.2019, "um mês depois de ter efetuado a compra" a Worten me enviou um e-mail dizendo que tinha cancelado a compra, sem a "minha autorização" e que tinha feito um novo pedido de compra do mesmo produto. Isso é um absurdo, a Worten não podia ter feito isso. E agora, todo o tempo que esperei até esse momento não conta mais? Até agora não recebi nenhum e-mail ou telefonema informando-me nenhuma data para levantamento do produto.
Infelizmente continuo sendo lesado pela Worten.
19 de junho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Filipa Ribeiro

N/Refª 00170129
David Braz avaliou a marca
1 de julho 2019

Antes de fazer a reclamação no portal da queixa a marca não estava nem aí para mim como cliente. Após a reclamação ser postada logo se viu uma solução.