Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Demora na entrega da encomenda

Ricardo Sousa apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Boa tarde. Comprei uma máquina de lavar loiça marca BEKO no dia 5 Janeiro de 2019, e a adquiri pois no site anunciava que a entrega seria efetuada em 2 a 4 dias e, como estava a precisar da maquina e iria chegar a tempo, não pensei duas vezes e comprei a mesma, pois sempre confiei nos serviços WORTEN. Fiz o pagamento via paypal.
Entretanto passaram os 4 dias e não recebi a máquina de lavar. Resolvi efetuar reclamação no paypal (método de pagamento) e posteriormente disputa. A WORTEN nunca se importou com a disputa e nem um contacto me fizeram.
Entretanto passaram 15 dias e nem cores da máquina. O paypal decide a meu favor e decide reembolsar todo o valor da máquina de lavar. Ainda assim a WORTEN decide efetuar a entrega da máquina no dia 22 JANEIRO.

Eu aceitei a máquina pois pensava ser uma forma de a WORTEN se desculpar de toda a situação e nunca mais houve informações de toda esta situação.

Entretanto, hoje, dia 04/06/2019, quase 5 meses após a compra, a worten decide enviar um email ameaçador sem nunca se desculpar de toda a situação e depois de 5 meses de silencio.

Transcrevo o email:
"Olá Ricardo,

No seguimento da encomenda ********, vimos por este meio informar, que devido ao reembolso indevido realizado por parte da Paypal após a disputa efetuada por si, é necessário a regularização do valor reembolsado.

Assim, solicitamos que nos efetue a devolução do valor de 319.99€, através de transferência bancária para o IBAN 0010 0000 025176 6000 184 e nos remeta o comprovativo para o email cliente@worten.pt.

Caso não obtenhamos resposta no prazo de oito dias uteis, a Worten irá proceder em conformidade.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Obrigado!

Flávio Vitorino
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt"

Considero ser uma falta de respeito enquanto cliente a forma como a WORTEN se dirige a mim, tentando intimidar e ameaçar-me embora nunca tenha feito qualquer comunicação antes. Tinham a minha morada, o meu email, o meu contacto, e nunca mandaram informações sobre esta situação para tentarmos chegar a um acordo.

Enquanto cliente, estou um pouco desiludido, pois sempre confiei na WORTEN, nos seus serviços e produtos.

O paypal solicitou informações à worten o porquê da demora e visto a WORTEN, que aceitou os termos e acordos de condições enquanto vendedor no paypal, não se ter justificado sobre a situação, o paypal decidiu o caso a meu favor.

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
5 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00159022
5 de junho 2019
A worten insiste em dizer que não tem de se desculpar porque houve diversas tentativas de contacto sem sucesso. O facto é que nunca recebi qualquer chamada vossa nem nunca tive qualquer chamada perdida de nenhuma numero que nao conhecesse.
O minimo que a worten poderia fazer era desculpar-se de toda a situação, pois informou que a entrega seria efetuada entre 2 a 4 dias só para que o cliente conclui-se a compra. A worten agiu de muita má fé. Continuei a receber cerca de 1 a 2 emails a informar que tentaram contactar para o numero registado na area de cliente sem sucesso, eu respondia aos emails para que ligassem para o meu numero, e colocava o numero correcto, e a worten continuava a não fazer o contacto. A verdade é que nunca contactaram e limitavam-se a dizer que tentavam. Muito mau serviço! Espero que toda a gente que ler isto pense 4 ou 5 vezes antes de confiar na WORTEN!
27 de junho 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00159160
Ricardo Sousa avaliou a marca
4 de julho 2019

Situação nunca ficou resolvida. Marca colocou reclamação como resolvida mas nunca resolveu.