Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Abril 2020

cliente@worten.pt

Worten - Demora na resposta a email

11908317
Joaquim Lima apresentou a reclamação

A dia 4 de agosto de 2017 enviei um email para clientes@worten.pt.

Hoje, dia 11 de agosto de 2017, 7 dias depois, ainda não obtive qualquer resposta. É inaceitável para uma empresa como a Worten esta demora na resposta aos seus clientes.

18 Ago2017
Worten adicionou uma resposta

Caro Joaquim Lima

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1005/858

04 Set2017
Joaquim Lima adicionou uma resposta

Cara Worten,

Fui contactado por uma colaboradora da Worten, Susana Pires, a 22 de agosto, que me prometeu analisar e agilizar a minha reclamação, feita a 04 de agosto de 2017 para o email clientes@worten.pt. Pediu-me que lhe reenviasse directamente o email enviado para o email geral do apoio ao cliente da Worten, o que efectuei no mesmo dia.

Hoje, dia 04 de setembro, um mês após o email inicial, e 13 dias após ser contactado pela vossa colaboradora Susana Pires, ainda não obtive qualquer resposta.

É lamentável tamanha irresponsabilidade e falta de respeito para comigo.

13 Out2017
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1005/858

13 Out2017
Worten alterou o estado para Resolvida