Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
56,1%
Taxa de Retenção de Clientes
59,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Desmerecimento com o cliente

Resolvida
7/10
Nelson Souza
Nelson Souza apresentou a reclamação
7 de julho 2019 (editada a 12 de julho 2019)
Dei entrada num pedido de ordem de reparação da minha TV no dia 02/07/2019. O serviço da WORTEN entrou em contato comigo para agendar uma possível visita do técnico a minha morada. No entanto, devido ao horário que eles propoem (9 as 14 / 14 as 18 se me lembro), não consigo esperar nenhum dos 2 horários, pois é o dia todo perdido. Não existe um horário específico para a visita do técnico ou levantamento do equipamento. Temos que ficar essas horas todas para quem sabe eles chegarem no horário ou justamente no final do período escolhido (é o que mais acontece). Foi sugerido então pelo proprio serviço de reparos da WORTEN que eu deixasse a TV na loja que eles iriam fazer a recolha. Fui ontem (pela tarde de 06/07/2019) na loja, e uma atendente bem simpática e me informou e confirmou que SIM, eu poderia deixar na loja, pois estava a notificação informando que eles pegariam. Fui hoje a loja (07/07/2019) levar a TV e um outro funcionário CONFIRMOU que isso não existe, não tem como deixar TV na loja, eles não entregam, que isso e aquilo. Ele nada mais fez que a sua obrigação de me informar o acontecido. Agora, voltei com a TV novamente para casa, peguei carro emprestado para levar a TV, gastei tempo, gasolina e agora cada um diz uma coisa.

Minha TV estaá na garantia, ESTENDIDA por sinal, e a WORTEN de um lado fala uma coisa e de outro responde outra e o cliente que se vire.

Preciso de uma solução de IMEDIATA e não irei aceitar esperar o dia inteiro para o técnico ir, se for as 9h da manhã, será as 9h da manha e não 12h, 15h, 17h como eles querem. Eu tenho mais o que fazer, não sou reformado que pode esperar o dia e a hora toda.

Não querem resolver, favor levantar a TV e devolver o meu valor, ficarei grato e com certeza não farei mais negócios com a WORTEN. Se depender de mim falarei mau nas redes sociais e em qualquer canal de comunicação!
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
Worten
8 de julho 2019
Caro Cliente

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00213338
Nelson Souza
11 de julho 2019
Olá, preciso saber se já foi levantada da loja a minha TV, para fazer o reparo. Não tive feedback disto. E quanto tempo irão demorar para dar um parecer.

Obrigado
Nelson Souza
17 de julho 2019
Boa tarde, alguma novidade da minha TV? Obrigado!
Nelson Souza
24 de julho 2019
Estou aguardando informações sobre o meu problema. Não vejo interação por aqui. Para que serve essa ferramenta??
Worten
25 de julho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 00213338), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Nelson Souza
Nelson Souza avaliou a marca
26 de julho 2019

Críticas: -Na avaliação de um produto com defeito, sendo analisado por profissionais da área que estão a muito tempo no mercado, não deveria ser tão demorado assim. -Mesmo assim, ainda acho que ainda existe uma falha na comunicação entre linha de apoio, suporte Worten Resolve e assistência que fará a reparação. Os feedbacks não são precisos. Por fim, o cliente não pode participar dessa demora. Foram pouco mais de 15 dias, SOMENTE para dizerem que estava com problemas. Depois de muito tempo para validar que a TV estava com problemas, não ter a peça no estoque e demorar para receber de algum fornecedor, a Worten permitiu a troca por uma TV nova.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.