Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Desmerecimento com o cliente

Nelson Souza apresentou a reclamação

Dei entrada num pedido de ordem de reparação da minha TV no dia 02/07/2019. O serviço da WORTEN entrou em contato comigo para agendar uma possível visita do técnico a minha morada. No entanto, devido ao horário que eles propoem (9 as 14 / 14 as 18 se me lembro), não consigo esperar nenhum dos 2 horários, pois é o dia todo perdido. Não existe um horário específico para a visita do técnico ou levantamento do equipamento. Temos que ficar essas horas todas para quem sabe eles chegarem no horário ou justamente no final do período escolhido (é o que mais acontece). Foi sugerido então pelo proprio serviço de reparos da WORTEN que eu deixasse a TV na loja que eles iriam fazer a recolha. Fui ontem (pela tarde de 06/07/2019) na loja, e uma atendente bem simpática e me informou e confirmou que SIM, eu poderia deixar na loja, pois estava a notificação informando que eles pegariam. Fui hoje a loja (07/07/2019) levar a TV e um outro funcionário CONFIRMOU que isso não existe, não tem como deixar TV na loja, eles não entregam, que isso e aquilo. Ele nada mais fez que a sua obrigação de me informar o acontecido. Agora, voltei com a TV novamente para casa, peguei carro emprestado para levar a TV, gastei tempo, gasolina e agora cada um diz uma coisa.

Minha TV estaá na garantia, ESTENDIDA por sinal, e a WORTEN de um lado fala uma coisa e de outro responde outra e o cliente que se vire.

Preciso de uma solução de IMEDIATA e não irei aceitar esperar o dia inteiro para o técnico ir, se for as 9h da manhã, será as 9h da manha e não 12h, 15h, 17h como eles querem. Eu tenho mais o que fazer, não sou reformado que pode esperar o dia e a hora toda.

Não querem resolver, favor levantar a TV e devolver o meu valor, ficarei grato e com certeza não farei mais negócios com a WORTEN. Se depender de mim falarei mau nas redes sociais e em qualquer canal de comunicação!
08 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00213338

11 Jul2019
Nelson Souza adicionou uma resposta

Olá, preciso saber se já foi levantada da loja a minha TV, para fazer o reparo. Não tive feedback disto. E quanto tempo irão demorar para dar um parecer.

Obrigado

12 Jul2019
Nelson Souza editou a reclamação
Nelson Souza está a aguardar resolução da marca