Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Detroit Become Human - Pré-Venda Worten Online

Fábio Alves apresentou a reclamação
27 de maio 2018

No dia 30 de Abril efetuei a pré-encomenda e consequente compra no site da Worten. O jogo em questão deveria ter chegado à loja para recolha (Loja Continente Loures) no dia 25/05/2018 - data de lançamento do mesmo. Nesse mesmo dia, recebemos uma mensagem durante a tarde com a indicação da expedição do jogo. À noite, recebemos um telefonema alegando "motivos de logística" para o atraso, indicando que só o iremos ter disponível de dia 28 em diante (Como se dia 28 não fosse já tarde o suficiente). Ora, qual não é o meu espanto, quando passo em 2 lojas (LouresShopping e Continente Loures) e me deparo com o jogo presente para venda. Ao ser feita a reclamação junto de um colaborador é-me dito que "O stock da Worten Online é diferente do stock da loja, pelo que será mesmo necessário aguardar a chegada do mesmo" Além disso, foi-me dito que o jogo já estava inclusive chipado. Ou seja, a Worten é uma empresa geral na qual serviço online e lojas não têm ligação? A loja serve só como ponto de recolha? Como é que alguém que encomende o jogo previamente na loja já tem acesso ao jogo e alguém que encomenda online não? Ou, como é que alguém que lá vá agora comprar o jogo já o pode ter e, mais uma vez, quem compra previamente online não? Imaginemos se fosse algo importante como um electrodoméstico. Ridículo... erros todos cometem. Erros que só afetam parte dos clientes da MESMA empresa não. Vem aí uma greve de camionistas, veremos o quanto vai atrasar.

Data de ocorrência: 27 de maio 2018
29 de maio 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1063/467
1 de junho 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1063/467
29 de junho 2018
Na realidade não existiu qualquer resolução por parte dos serviços da Worten à reclamação efetuada. A situação só ficou parcialmente resolvida com a ida à loja e exigência do livro de reclamações. O engraçado, é que já tinha sido feita uma tentativa em loja para obter o jogo, mas como não foi solicitado o livro, a respsota foi negativa. Ao ser feito esse mesmo pedido desde logo se disponibilizaram a entregar um exemplar do jogo presente em loja. A realidade é que fiquei sem acesso a alguns dos conteúdos. Tentem ser mais profissionais. Obrigado.
Fábio Alves avaliou a marca
2 de junho 2018

Basicamente foi necessário efetuar uma reclamação na loja para que a situação se resolvesse. A reclamação feita no portal da queixa foi praticamente inútil