Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução

Sandra Cardoso apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 15 de maio 2020)
Realizei a compra de um Iphone 6S Plus no valor de 399€ na worten de Torres Novas, um ano depois o telemóvel avariou (não liga), desloquei a worten para acionar a garantia e o telemóvel seguiu para reparação no dia 14 de março 2020.
30 dias depois, não houve resolução e voltei à loja para reaver a devolução do valor do mesmo, qual não é o meu espanto quando me dizem que não podem devolver porque está sobre orçamento ( de salientar que a garantia cobria a avaria) e com isso tem de haver autorização para a troca de um igual. Não pretendo um igual, visto ter tido problemas com este, até porque este modelo não se encontra à venda nas vossas lojas.
O meu dever foi esperar os 30 dias, o meu direito é pedir a devolução do valor do mesmo.
Neste sentido vou iniciar uma reclamação na Anacom e na Deco Proteste, seguirei também para a Provadoria da Justiça para reaver aquilo a que tenho direito.
Sou cliente Worten à tantos anos, tenho pena que a resolução seja desta forma.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
15 de maio 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1880562
18 de maio 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 01880562
29 de maio 2020
Venho reabrir a reclamação por falta de rigor e profissionalismo da vossa parte.
No dia 18 entraram em contato para que houvesse um entendimento para a aceitação do orçamento para substituição do display do IPhone no valor de 47,49€, embora o prazo dos 30 dias fosse ultrapassado, aceitei e o mesmo foi para reparação.
Após receber mensagem para levantamento, desloquei-me à loja e informaram que houve a substituição por outro telemóvel. Inicialmente foi referido que não tinha de pagar o valor, não sendo substituído o Display mas sim a substituição de um igual, após ter referido isto o profissional em questão diz que afinal tinha de pagar o valor acordado.
No relatório técnico e vou citar “ Emitimos orçamento para substituição do Display”. Como é que podem cobrar o valor de um display que não foi substituído?
Venho solicitar a devolução do mesmo valor.
Sandra Cardoso.
Sandra Cardoso avaliou a marca
19 de maio 2020

A resolução levou a perderen um cliente de longa data e com isto a não recomendar a marca a ninguém, para vender são ótimos, mas o serviço de apoio ao cliente e reparação são péssimos