Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução compra online

António Henriques
António Henriques apresentou a reclamação
22 de julho 2019
No dia 12/07 realizei uma compra online no valor de 180€, meia hora após a conclusão da encomenda solicitei a sua anulação. Por erro da Worten, o artigo foi expedido dos armazéns para a loja, mesmo já tendo sido feito o pedido de cancelamento. Indicaram que teria que aguardar que o artigo chegasse a loja para solicitar a sua devolução, mas que num prazo de 48h a 72h úteis teria o reembolso na conta. Hoje dia 22/07 o artigo continua na loja a aguardar levantamento para entrega nos armazéns, o serviço de apoio ao cliente já me deu várias informações diferentes e indicam não conseguir dizer quando é que o artigo vai ser levantado na sua loja, indicaram que "essa informação a Chronopost é que sabe". Estou a aguardar há 10 dias, que a situação seja resolvida e que me seja dado um prazo real para a devolução do valor estar na minha conta. Hoje na 4º contacto com a linha de apoio, depois de me dizerem que não conseguiam dar mais nenhum informação sem ser para aguardar, indicaram que não tinham nenhum responsável disponivel para falar comigo por ser hora de almoço. Aguardo feedback.
Data de ocorrência: 22 de julho 2019
23 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 243747
António Henriques
23 de julho 2019
Fui contactado para me indicarem que iam verificar a possibilidade de efectuar o reembolso. Continua a aguardar depois de 11 dias do pedido de cancelamento ter sido feito.
Fico a aguardar feedback
30 de julho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 243747), embora sem sucesso.

Obrigado