Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução de telemóvel aceite mas não devolvem o dinheiro!

Vitor Freitas de Sousa
Vitor Sousa apresentou a reclamação
14 de março 2019
Fiz a pré reserva de um telemóvel, no entanto depois de o receber e perceber que este topo de gama era pior do que o anterior que tinha da mesma marca, desloquei-me à Worten para fazer a devolução no dia 11/3.

A mesma foi aceite e indicaram que em 48h o dinheiro estava na conta.

Passadas as 48h como o dinheiro não estava na conta, liguei para o apoio a clientes onde me indicaram que não sabiam de devolução nenhuma e de que a loja tinha de confirmar com eles de que o equipamento tinha ficado em loja.

Desloquei-me à loja e indicaram-me de que afinal não era 48h para o dinheiro chegar à conta mas sim 72h e só começavam a contar a partir do momento em que eles informavam o apoio a clientes de que o equipamento estava em loja. Só o fizeram no dia 12/3.

Segundo o apoio a clientes, não tinham informação nenhuma de que o telefone estava em loja.

Voltei para casa e liguei para o apoio a clientes novamente onde me atendeu alguém um pouco mais competente e confirmou que afinal já tinham informação de que o telefone estava realmente em loja mas que o dinheiro só ía para a conta lá para 6ª feira dia 15/3.

Agora pergunto:

O que é isto?

Para irem buscar o dinheiro é imediato.

Para o devolverem, andam neste jogo do empata restituindo o dinheiro ao cliente quando bem lhes apetecer.

Solicito imediatamente a devolução do meu dinheiro!

Garantidamente irei preferir outras lojas de futuro à Worten!
Data de ocorrência: 14 de março 2019
Vitor Sousa
15 de março 2019
atualização 15/3:

Passou 1 semana e não devolveram o dinheiro.

Reclamação reencaminhada para o provedor SONAE e será transcrita hoje para o livro de reclamações da loja Dolce Vita Tejo.

São uma Vergonha!
15 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00006936
11 de abril 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Pedro Séca

N/Refª 6936
Vitor Sousa
18 de julho 2019
escusam de reabrir porque o mais certo é entrar na justiça com um processo de burla contra vós.

faltam 379€ que não entraram na minha conta nem ninguém sabe onde andam.
Vitor Freitas de Sousa
Vitor Sousa avaliou a marca
11 de agosto 2019

POR MIM É FUGIR DE TUDO O QUE TENHA HAVER COM ESTES SRS. DA SONAE.