• 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Devolução do dinheiro na totalidade ou troca por modelo melhor

Arlindo Dias apresentou a reclamação

Produto veio da extremamente baixo funcionaro da loja worten mete um numero de série sem sequer ter a caixa para verificar o numero de serie na mão e mete um numero completamente diferente da primeira factura que foi me dada e a justificação que me foi dada que foi um lapso nada. .mesmo eu pondo a opção de pagar mais e levar o modelo a seguir sendo que fiquei desconfiado que ouve algum tipo de troca de artigos foi me recusado a troca ou devolução alegando produto de higiene e no dia 05 /08/2022 pelas 19:53 outro cliente se dirige a worten no balcão ao nosso lado para fazer a troca na qual foi efectuada pois falei com o outro cliente e a caixa estava aberta e claramente usada
06 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

08 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Arlindo Dias

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Daniela Pereira

N/ Refª 08193541

08 ago 2022
Arlindo Dias adicionou uma resposta

Boa tarde a situação ainda não está resolvida foi me oferecido apenas um desconto de 20% em qualquer artigo da loja. .

Arlindo Dias está a aguardar resolução da marca