Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução do valor de uma encomenda cancelada

Francisco Lopes apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
Após a compra online de um monitor percebi que não tinha usado um desconto e anulei esta encomenda com o atendimento online, que aceitou fazê-lo. Tinham passado apenas alguns minutos. Realizei nova encomenda que fui buscar à loja. Ambos os pagamentos foram realizados com o cartão universo. O pagamento da primeira encomenda não foi cancelado e paguei os dois e fiquei com apenas um. Passados mais de três meses ainda não me devolveram o valor cobrado ilegalmente.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 00291249
30 de agosto 2019
Conversa, conversa mas o dinheiro não aparece na conta. Problema dizem que não há mas devolver o pagamento já demora 3 meses e meio. Demora 1 min a fazer a transferência. Não tenho que emprestar dinheiro ao grupo Sonae.
13 de setembro 2019
Caro) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00291249
Francisco Lopes avaliou a marca
11 de setembro 2019

A Worten funciona bem como loja mas por vezes parece que há alguém que não sabe fazer o óbvio. O cliente espera um serviço a funcionar a 100% e não a 90%, principalmente em coisas simples como o cancelamento de uma encomenda.

Mas, e voltarias a fazer compras com esta companhia? Eles sao * PROIBIDO *!