• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Devolução impossibilitada

Alan Silva apresentou a reclamação

Necessito de fazer a devolução do artigo "Telefone Motorola S1201 Preto" na encomendo de nº34222256.

Porém, após ligar para o numero de atendimento ao cliente da Worten, fui informado (após 28 minutos de ligação) que o meu cartão Worten Resolve nº 1900038848232 não estava associado a compra e que por isso não poderia fazer a devolução e trocar por outro produto conforme eu pretendia, pois o prazo para trocas seria de 15 dias e que portanto já teria vencido.
No site, é informado que o prazo na verdade é de 30 dias, caso o cliente possua cartão Worten Resolve, independente de estar associado ou não a encomenda. Eu já possuia o cartão desde 2019, não vejo como este cartão não estar associado nem a informação de que deveria ser associado a compra para goazer mais prazo para a devolução. O artigo em questão sequer foi retirado da embalagem original.
17 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Alan Diego Silva

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

17 fev 2021