Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Devolução Negada

Edi Carlos
Edi Carlos apresentou a reclamação
6 de abril 2018

E quando pensamos ter o problema resolvido estamos enganados. Depois da minha primeira exposição fui contactado pelo o Departamento de Gestão e Reclamações da Worten ao qual inicialmente foi-me negada a devolução do artigo assim como, a alteração da modalidade de pagamento.
Com um pouco de ponderação, consideração e compreensão para a situação, voltaram a entrar em contacto no dia 28 de Março pedindo que me fosse então a uma loja Worten com o artigo para que se procedesse com a devolução. Devido a minha indisponibilidade só hoje, dia 06 de Abril é que foi possível passar pela loja e ao chegar à loja temos mais uma surpresa. Não havia qualquer indicação da parte do Departamento de Gestão e reclamações para que o artigo fosse devolvido.
É extremamente desgastante toda esta situação, pois tive de deslocar a loja com artigo 123 cm e como podem calcular de algum peso e ter de voltar com ele para casa.
Foi uma enorme falta de respeito e abuso da vossa parte, pois não são assertivos na vossa comunicação, nem sinceros com a vossa palavra. Pois não havia qualquer indicação no sistema em como poderia devolver o artigo, nem qualquer outra solução para a resolução do problema, isto depois de perguntar ao assistente da loja onde me desloquei para então devolver o artigo.

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
9 de abril 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1056889
9 de abril 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1056/889
Edi Carlos
Edi Carlos avaliou a marca
7 de outubro 2018

Todo o processo foi uma vergonha pois não ouve coerência no que me foi dito. Segundo o departamento havia indicação na loja para a devolução, mas na loja o colaborador não teve qualquer vontade de receber o artigo ainda mostrando arrogância.