Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Diagnóstico de instalação de AC

joao montenegro
joao montenegro apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
No dia 11/07/2022 dirigi me a worten para comprar e instalar dois ar condicionados em minha casa, foi aberto um processo ( Diagnostico instalação ac multi-split ) com o numero: WO-19829069 onde dizem que o prazo para a sua realização seria de 7 dias, e que entrariam em contacto comigo passados 2 dias.
Depois de ter tentado resolver o problema por telefone varias vezes sem sucesso, no dia 18/07/2022 dirigi me a loja da worten das amoreiras para entender o que se estaria a passar e para comprar os equipamentos. Foi me dito que iriam entrar em contacto comigo o mais rapidamente possivel para fazer o agendamento do diagnostico de instalação, recusei o serviço pois ja tinha arranjado outro tecnico para o fazer e que então so queria comprar os equipamentos.
Foram me imediatamente postos varios entraves á compra dos equipamentos pois não queriam que usasse um tecnico independente e foi me recusada a venda dos mesmos, acabei por arranjar os equipamentos numa outra loja e a instalação ja foi feita.
Para meu grande espanto fui contactado hoje dia 05 de agosto de 2022 para o AGENDAMENTO da visita do tecnico para fazer o diagnostico para o qual ja não estaria interessado
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
5 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
9 de agosto 2022
Olá joao montenegro

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Joana Ferrão

N/ Refª 08193544
joao montenegro
joao montenegro avaliou a marca
16 de agosto 2022

falta de respeito pelo cliente, sempre achei que era uma marca com qualidade mas ao longo dos anos tem me vindo a desiludir muito desde a qualidade dos equipamentos ao atendimento ao cliente, vou evitar .