• 210 155 222
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Diagnóstico de instalação de AC

joao montenegro apresentou a reclamação

No dia 11/07/2022 dirigi me a worten para comprar e instalar dois ar condicionados em minha casa, foi aberto um processo ( Diagnostico instalação ac multi-split ) com o numero: WO-19829069 onde dizem que o prazo para a sua realização seria de 7 dias, e que entrariam em contacto comigo passados 2 dias.
Depois de ter tentado resolver o problema por telefone varias vezes sem sucesso, no dia 18/07/2022 dirigi me a loja da worten das amoreiras para entender o que se estaria a passar e para comprar os equipamentos. Foi me dito que iriam entrar em contacto comigo o mais rapidamente possivel para fazer o agendamento do diagnostico de instalação, recusei o serviço pois ja tinha arranjado outro tecnico para o fazer e que então so queria comprar os equipamentos.
Foram me imediatamente postos varios entraves á compra dos equipamentos pois não queriam que usasse um tecnico independente e foi me recusada a venda dos mesmos, acabei por arranjar os equipamentos numa outra loja e a instalação ja foi feita.
Para meu grande espanto fui contactado hoje dia 05 de agosto de 2022 para o AGENDAMENTO da visita do tecnico para fazer o diagnostico para o qual ja não estaria interessado

05 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

09 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá joao montenegro

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Joana Ferrão

N/ Refª 08193544

09 ago 2022
Worten alterou o estado para Resolvida