Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Ecrã todo riscado

Alexandre Filipe Freitas
Alexandre Freitas apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020 (editada a 9 de janeiro 2020)
No dia 16 deixei um tlm na loja da worten madeira shopping para reparação do auricular o tlm estava praticamente novo apenas um pequeno risco na ponta de baixo no dia 8 vou para levantar o tlm a loja o tlm no ecrã está todo riscado onde falei com o funcionário que tinha recebido e me mencionou que tinha uns riscos na parte de baixo agora como veio não estava assim disse que ia abrir novo processo a ver o que a assistência ia fazer na altura não foi falado de riscos não me foi entregue nenhuma folha de processo de reparação a informar o estado do tlm apenas uma mensagem para seguir o processo de reparação.
Hoje me ligam da assistência da worten como tinha reclamado me dizem que no dia 16 na folha de reparação falava desses riscos afinal a loja não tinha que me entregar essa folha para ver se eu concordava?
No dia 8 voltamos a abrir o novo processo aí já me foi entregue uma folha de reparação e a mensagem.
No dia 9 me ligam da assistência worten dizem que os riscos já estava e que para passar na loja é levantar o tlm nada podiam fazer
Vou a loja o tlm já não está lá que já tinham encaminhado para a assistência técnica afinal andam a brincar com os clientes?
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Worten
10 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 999210
10 de janeiro 2020
Fico aguardar mais como já me foi falado daí da assistência e não querem confirmar com a loja como os riscos não estavam no ecrã como veio confirmado mesmo pelo próprio funcionário que me recebeu o tlm dia 16 e outra não me foi entregue nenhuma folha quando foi a reparar apenas recebi um SMS para acompanhar o processo
20 de janeiro 2020
Boa tarde novamente
Sei que o tlm já está na assistência técnica e já me foi comunicado que o tlm foi dectado outra avaria na sexta liguei para o apoio a cliente me disserem para aguardar uma chamada até hoje nada
29 de janeiro 2020
Dia 29 de Janeiro de 2020 ligue para a assistência para saber do que é meu mandem Pasar na loja para troca do aparelho chego a loja por meu espanto já não há o tlm que comprei e não consigo comprar outro porque eu comprei o tlm numa promoção onde paguei 800 euros e tlm que a worten estragou que é o mate 20 valor de 269.00 não me querem trocar por outro dizem que na promoção o tlm custou 50 euros isto é de loucos ainda por cima não aceitei nada e metem o processo como resolvido
13 de fevereiro 2020
A worten a que fechou a reclamação ainda não tá resolvida já faz 2 meses e ainda não recebi o tlm
13 de fevereiro 2020
Passando 2 meses a assistência worten mete reclamação como resolvida já estou 2 meses sem tlm nem sabem onde anda o tlm que é diferente
18 de fevereiro 2020
Hoje dia 18 de Fevereiro de 2020 contínuo sem tlm nem resolução do problema liguei ao apoio ao cliente sabemos que o mesmo artigo tem em telheiras e que já tinha sido feito um pedido de um para a loja do madeira shopping, so que na própria loja não me conseguem dar um prazo nem sabem se a loja do continente consegue enviar para cá ou seja do apoio ao cliente da worten não me dão prazos para em quantos dias chega cá o tlm agora não admito que a worten venha cá e meta a reclamação como resolvida porwue não está é já estamos a 2 meses nisto e não conseguem resolver nem sabem onde está meu artigo antigo
18 de fevereiro 2020
Quantas vezes já liguei ta ai um print para verem como não estou a mentir nem quero obter nada da worten apenas o que eu comprei nada mais
Alexandre Filipe Freitas
Alexandre Freitas avaliou a marca
4 de março 2020

A worten em termos de assistência é muito fraca não assume os próprios erros