Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Emails fraudulentos após encomenda online

Sílvia Ferreira apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
No dia 26 de setembro efetuei uma encomenda online através do site da Worten com a minha conta de cliente. No imediato recebi os emails de confirmação de encomenda e da previsão de entrega com o remetente .
Sucede que desde então tenho recebido sucessivos emails fraudulentos, spam e esquemas de phishing. Esta atividade apenas pode estar relacionada com os dados transmitidos à Worten após a encomenda uma vez que não realizei qualquer outra e e tais email têm-se sucedido desde então.
Questiono, assim, a política segura de proteção de dados da Worten e se a mesma assegura a não transmissão dos dados peossais dos clientes a outras entidades, seja intencionalmente ou por negligência.
Segue em anexo print dos emails recebidos, sendo que o total se contabiliza no dobro, sendo que outros foram por mim denunciados como phishing por intermédio do Outlook.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
1 de outubro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
7 de outubro 2022
Olá Sílvia Ferreira

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Olivia Freitas

N/ Refª 08608246
7 de outubro 2022
Não houve qualquer contacto por parte da marca ao contrário do alegado.
Mostra-se inútil prosseguir com a queixa por evidente falta de solução ou esclarecimento.
Sílvia Ferreira avaliou a marca
12 de outubro 2022

A marca não presta qualquer informação e ainda alega falsamente que tentou contactar o cliente. Serviço vergonhoso.