Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca
Junho de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Empresa não entrega o produto no tempo determinado 2 remarcação de data!

Diego Mata apresentou a reclamação

no dia 07/09/2018, fiz uma compra pagando de imediato no site da Worten e foi prevista a entrega para 01/10/2018, isso porque segundo a empresa o produto vinha direto do fabricante. o detalhe é, o fabricante é a Apple onde tem uma parceria segundo a Worten, nas propagandas veiculadas. quando chegou no dia primeiro entrei em contato com o SAC da empresa onde me informaram que eu iria receber um SMS do setor responsável avisando de uma mudança de datas de entrega, ate então entendi que poderia ter uma dificuldade de logística do fabricante para entregar a WORTEN, recebi o SMS e o memo dizia que minha encomenda tinha uma previsão para 23/10/2018. sendo assim a primeira prorrogação de prazo, e hoje na data de 22/10/2018 recebi uma SMS informando que minha encomenda tinha previsão de entrega para dia 01/11/2018. um absurdo, como uma fabricante nao consegue entregar um produto em 2 meses a uma "parceira"?? sinceramente será a ultima vez que comprarei pelo site da WORTEN e também irei pensar muito ao comprar na loja física, posso ficar a ver navios também. espero que resolvam logo meu problema, pois paguei caro pelo produto...

24 Out2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1085/973

21 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1085/973), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

05 Fev2019
Worten alterou o estado para Resolvida
12 Fev2019
Diego Mata avaliou a marca

rápida solução

12 Jul2019
Diego Mata adicionou uma resposta

O banco está censurando as criptomoedas e mesmo eu enviando provas da transação. Banco limitado

12 Jul2019
Diego Mata reabriu a reclamação
Diego Mata está a aguardar resolução da marca