Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda 1003229850

Ricardo Godinho apresentou a reclamação

Encomenda realizada e paga na loja de Sintra: 20/06
Tempo previsto 1 a 3 dias.
SMS recebido a informar que o produto foi enviado para a loja: 21/06.
Resposta na linha de apoio (e na loja): "Foi expedido por transportador interno, não temos como confirmar"
Enfim, continuo à espera de um bem pelo qual já paguei +/-€1500 e que segundo parece está carregado num camião faz 15 dias.
05 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 210384

05 Jul2019
Ricardo Godinho adicionou uma resposta

Confirmo o contacto telefónico, é um principio. Apesar de a resposta ser (quase) a mesma que tive antes, desta vez ficou a "garantia" de que iriam verificar a situação. Aguardo

12 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 210384

12 Jul2019
Worten alterou o estado para Resolvida
03 Set2019
Ricardo Godinho avaliou a marca

Nota prévia, as respostas acima são referentes ao comportamento da marca após a reclamação neste portal. Em qualquer um (dos vários) contactos, seja na loja ou através da linha de apoio, poderia ter sido evitada esta reclamação, fica a sensação de que quem está na linha da frente não tem autonomia para resolver as questões. Sobre a marca, seja pela variedade, preço ou acessibilidade, sempre foi a minha 1a escolha, e esta experiência negativa afetou claramente a confiança existente, o que já levou a que optasse por ofertas similares em compras posteriores. As experiências anteriores tem peso, levará tempo até que volte a comprar online na Worten, mas não hesitarei em optar pela marca em lojas fisicas se a oferta for interessante. Cumprimentos, Ricardo Godinho

'.Ver perfil de Mário Peixoto.'

Mário Peixoto

Worten, é uma VERGONHA! Esqueçam isso! a mim andam há meses a dar-me gozo...