Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda 1003362370

Godinho da Silva Ramos
Godinho Ramos apresentou a reclamação
14 de agosto 2019

Boa noite,
No passado dia 1 (um) deste mês adquiri na loja do Fórum Montijo um computador portátil, mas como não havia em stock, foi-me proposto fazer a recolha numa loja à minha escolha num prazo de 5 (cinco) dias úteis, ao que acedi, tendo escolhido a loja da Worten do Pinhal Novo, sendo me dito que haveria de receber um SMS a avisar quando o artigo estivesse disponível para recolha.

No passado dia 5 (cinco) deste mês recebo um SMS a avisar que a encomenda tem a previsão de entrega até dia 8 (oito) deste mês, pelo que aguardei.

Chegado ao dia 8 (oito) não recebo qualquer novidade por parte da Worten e no dia 9 (nove) entro em contacto com o apoio ao cliente através do nr 808100007, onde exponho a situação e é me dada duas hipóteses, ou me dirijo à loja onde adquiri o artigo e restituem-me o dinheiro ou peço uma nova previsão de entrega do artigo, tendo eu optado pela segunda hipótese, aguardar por nova previsão de entrega.

Só que até à presente data, não recebi qualquer SMS ou contacto telefónico a elucidar-me do estado da minha compra.

Os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
15 de agosto 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 273172
Godinho Ramos
17 de agosto 2019

Fui contactado no passado dia 15 (quinze) deste mês pelo serviço de apoio ao cliente, onde atenciosamente me propuseram uma nova forma de resolver a situação.
Pelo que, ontem, desloquei-me à loja do fórum Montijo e tive a situação resolvida,

Os melhores cumprimentos
22 de agosto 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente