Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda 30856990 sem stock mas artigo disponível no site

Gabriel Silva
Gabriel Silva apresentou a reclamação
6 de novembro 2018
Venho por este meio expor a péssima gestão nas encomendas online desta entidade.
No dia 25/09 efectuei a compra online de um kit de acessórios para máquina instax com recolha em loja e disponível entre 8 e 9 dias úteis; procedi ao pagamento no próprio dia.
No dia 27/09 recebi uma SMS dizendo que a encomenda tem previsão de entrega até 08/10.
A 12/10, não tendo sido informado da disponibilidade do artigo em loja, desloquei-me à respectiva loja e perguntei pela encomenda, onde me disseram que não a tinham e que o artigo estava fora de stock; o colaborador sugeriu que eu pedisse a devolução do valor ou entrasse em contacto com o departamento online para perceber o que se passava.
A 17/10, não tendo recebido ainda nenhuma informação, contactei através do site, tendo sido criado o ticket DYN3MX4 ao qual me responderam a 19/10 dizendo que "...a sua questão foi dada a conhecer à equipa Online...".
A 22/10 enviaram-me um email dizendo que a data de disponibilidade, indicada pelo fornecedor, seria de 25/10 e questionava se mantinha o meu interesse na encomenda, ao qual respondi afirmativamente; no dia seguinte recebi confirmação da minha escolha.
A 29/10, novamente sem ter recebido qualquer feedback, enviei novo email, demonstrando claramente o meu desagrado com a situação e onde tinha já apresentado um histórico do processo, para mais facilmente avaliarem a devida solução ao problema; responderam novamente a dizer que estavam a analisar e me davam um esclarecimento com a maior brevidade possível.
Estamos hoje a dia 06/11, novamente sem qualquer nova informação sobre a encomenda. Obviamente me irei deslocar à loja e solicitar a devolução do valor do artigo, porque apesar de ter esperado até este momento devido ao artigo não existir noutra loja, estamos prestes a superar um mês após a data de disponibilidade fornecida.
O motivo que considero mais grave e que me leva a registar esta reclamação, é o facto do artigo se ter mantido e ainda se mantém disponível para compra no site, tendo a disponibilidade oscilado entre 8 e 9 dias úteis até 11 e 12 dias úteis.
Das duas uma, ou a Worten tem uma péssima gestão de stock de encomendas online e respectivas reclamações, ou vendem artigos no site que não têm e com datas de disponibilidade fantásticas - não apelando claramente à conotação positiva da palavra, mas sim à definição de fantasia e irrealidade.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1088/232
8 de novembro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Assinatura Jorge Leonor

N/Refª 1088/232
Gabriel Silva
Gabriel Silva avaliou a marca
8 de novembro 2018

Apesar da demora na resposta pelos tickets em e-mail, responderam rapidamente à reclamação.