Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda 30945603

Sandra Carla Gonçalves Morais Francisco
Sandra Francisco apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
No dia 25 novembro fiz essa encomenda e foi logo paga pelas referencias que me facultataram.
Passado uma semana estranhei a encomenda não ter chegado e entrei em contacto com eles quando me disseram que não sabiam o motivo mas a encomenda foi cancelada, disseram que iam analizar o caso e me contactavam, esperei mais uma semana e nada, voltei a contacta-los e ai me disseram que não era possivel reactivar a encomenda só fazendo uma nova mas não teria o valor de desconto que tinha quando fiz a encomenda teria de pagar a diferença, claro que não aceitei e fiz uma reclamação no site da worten.

Passado uns dias manda-me um email a pedir o Nib da minha conta para reembolsarem, mandei-lhes o nib, passado mais uns dias pediram-me o comprovativo de pagamento, mandei-lhes de emidiato, passado uns dias manda-me um email a pedir o meu contacto que tinha tentado ligar e não conseguiram "Mentira ninuguem me contactou e o numero que têm no sistema é correcto" mas mesmo assim mandei-lhes o numero e esperei sentado pelo telefonema, ninguem me contactou mas sim passado mais uns dias mandaram me um email a perguntar se ainda tinha interesse no artigo, como estava a ver a historia começar de novo ligue-lhes onde me disseram que poderiam me enviar o artigo ao preço que eu paguei "antes não era possivel" agora já é e que me iam contactar e até agora ainda estou á espera de ser contactado.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
Worten
27 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1098/635