Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda 31194932 artigo à venda 3 vezes sem stock

Manuel Barbosa apresentou a reclamação

Boa noite,

Após vários contactos para a linha de apoio, ninguém conseguiu explicar porque motivo o mesmo artigo esteve disponível para compra no site e agendada a entrega e no próprio dia da entrega, contactam a indicar que não há stock, esta situação aconteceu duas vezes.

Hoje recebi um e-mail às 19:34h, a indicar que o artigo já se encontrava disponível pela terceira vez, tendo contactado a linha de apoio para agendar a entrega, contudo foi indicado que não havia stock. Desta vez não agendaram.

Questiono, porque motivo uma empresa com a vossa dimensão, coloca três vezes á venda um artigo que não tem em stock ? E continua disponível com entrega entre 3 a 4 dias.

Ninguém sabe responder, ninguém sabe quando vão ter em stock.

Já comprei dezenas de artigos na vossa loja online e nunca aconteceu nada igual, agradeço um contacto com uma resposta conclusiva e transparente.

Não quero 20% de desconto num artigo semelhante, não quero a devolução do dinheiro, quero o artigo que comprei.

Se está disponível para venda está disponível para entrega.

08 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 213328

11 Jul2019
Manuel Barbosa adicionou uma resposta

Boa noite,

No seguimento do e-mail enviado por vós (dia 6 julho), contactei a linha de apoio dia 6 de julho e agendei a entrega para dia 12 , amanhã. Recebi o sms hoje a indicar a entrega, contudo ligaram-me á meia hora a indicarem que não tem o artigo em armazém.

Podem por favor explicar o que se está a passar ?

Manuel Barbosa

15 Ago2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 213328

15 Ago2019
Worten alterou o estado para Resolvida