Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda 33176417

Fred Dias apresentou a reclamação

Boa Noite,

Foi efetuada a encomenda 33176417 no dia 17/06/2020, Placa de Rede ASUS Wi-Fi6 Dual Band + Bluetooth 5.0 PCE-AX3000, no valor de 69,99 euros.
Esta placa de rede no dia da encomenda estava com a previsão de entrega entre 1 a 3 dias úteis. Passou uma semana e contactei a Worten no sentido de perceber o que se passava, uma vez que a encomenda não tinha chegado, ao que me foi transmitido que a mesma não estava em stock e que não sabiam quando seria entregue. Nesse mesmo dia pedi o cancelamento e para me ser devolvido o valor da compra. Entretanto contactei no dia 03/07/2020 e mais uma vez foi dito que a situação estava a ser tratada com o armazém. No dia 06/07/2020 contactei novamente e para meu espanto o operador disse que a encomenda aparecia como entregue na Worten Amadora - 549.Ora eu não fui levantar qualquer encomenda e já tinha pedido diversas vezes para a cancelar! Devolvam o dinheiro retirado!
08 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02246838

14 Jul2020
Fred Dias adicionou uma resposta

Contínuo a aguardar que a Worten resolva esta situação! Já passaram vários dias desde o último contacto, porque é que estão a demorar tanto tempo?
Ontem estive na loja onde supostamente aparece como entregue, mais uma vez prometeram contactar ainda durante o dia e nada. Não é admissível que esta situação esteja para ser resolvida desde junho!!

26 Jul2020
Fred Dias alterou o estado para Resolvida