Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda ao domicílio não entregue

Paula V apresentou a reclamação
10 de julho 2017

No dia 02/07/2017 efetuei uma encomenda de uma máquina de lavar roupa Samsung WW80J5355MW, no site worten.pt, tendo escolhido o meio de pagamento pelo multibanco, o pagamento foi efetuado no dia 03/07/2017, tendo de seguida recebido um SMS a confirmar o pagamento da mesma. No site a encomenda encontrava-se em processamento.

No dia 05/07/2017 fui contactada para agendar a entrega da encomenda para dia 07/07/2017.

No dia 06/07/2017 recebo um SMS da Worten, a informar que a reserva estava confirmada para dia 07 entre as 8h00 e as 14h00.

No site a encomenda já se encontra no estado concluída.

No dia 07/07/2017, pelas 14h25 recebo uma chamada a informar que a equipa de entregas teve um imprevisto e que afinal a entrega vai ser efetuada entre as 15h00 e as 17h00. Às 14h50 recebo um SMS da Worten a informar que a entrega está prevista ser realizada dentro de 30 minutos. A Worten falhou a entrega que tinha agendado mais que uma vez!

Às 19h17 do dia 07/07/2017 envio um e-mail para o apoio ao cliente para relatar a situação e na esperança que informassem do porquê de terem falhado a entrega.
Às 22h36 recebo resposta por parte do apoio ao cliente “Relativamente ao exposto, permitamos esclarecer que a sua encomenda online encontra-se agendada para dia 07 de Julho para o período da manhã entre as 8 horas e as 14 horas. Para flexibilizar a entrega, nesse mesmo dia, é enviada uma SMS de 30 minutos de antecedência.” Depois de um dia inteiro à espera da encomenda, é este esclarecimento que me dão, acho inadmissível.

No dia 08/07/2017 envio novamente e-mail para o apoio ao cliente a exigir saber onde está a minha encomenda, desta vez não tive direito a resposta, apenas recebi a notificação de leitura da mensagem no destinatário.

No dia 10/07/2017, telefono para o apoio ao cliente para perguntar novamente sobre a encomenda que já deveria ter sido entregue, dizem-me que não têm qualquer informação sobre o que aconteceu e reagendam nova entrega para dia 13/07/2017 entre as 14h00 e as 20h00.

Continuo sem máquina de lavar e sem o valor pago!

Solução pretendida: pretendo que cumpram a entrega no dia 13/07/2017

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
Worten
12 de julho 2017
Cara Paula Venâncio
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 992/452
13 de julho 2017
Situação regularizada. Recebi hoje a encomenda dentro do horário previsto. Obrigada.
Paula V avaliou a marca
13 de julho 2017