Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda cancelada

Nuno Campos apresentou a reclamação

No dia 27 de agosto dirigi-me a uma loja worten e efetuei a compra de um relógio de desporto que se encontrava em promoção. Disseram-me não altura que seria entregue em 3 dias úteis. Ao fim dos três dias questionei o apoio ao cliente sobre a entrega e disseram-me que seria efetuada ela 14 de setembro que entretanto passou para 16 de setembro. Questionei novamente o apoio ao cliente worten e disseram-me que a encomenda se encontrava cancelada por rotura de stock é que teria de me deslocar à loja para definir o que pretendia fazer.
Desloquei-me à loja e questionei porque me cancelaram a encomenda. Responderam que quando ela rotura de stock que cancelam as encomendas sem aviso prévio. Pedi entretanto para efetuar nova compra do artigo realizando-se este sem problemas mas dizendo que o prazo de entrega seria entre 10 a 11 dias uteis. No entanto fico desagradado com a situação de ter investido o dinheiro à tanto tempo e ainda não ter o artigo. Com esta nova compra espero que seja entregue o mais breve possível pois se há rotura de stock do artigo não se justifica que este continue disponível para venda no site.
17 Set2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02641677

17 Set2020
Nuno Campos adicionou uma resposta

Penso que cancelar a encomenda deveria ser unicamente com acordo do cliente e caso o cliente aceita-se o seu cancelamento o valor em questão seria devolvido de forma monetária para que o cliente pode-se comprar o artigo onde bem entende-se e não ficar preso as lojas worten.
Mas uma vez que adquiri novamente o artigo aquilo que eu pretendo é que sejam breves a entregar a encomenda 1100607028.

Nuno Campos está a aguardar resolução da marca