Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda cancelada

Nuno Campos
Nuno Campos apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
No dia 27 de agosto dirigi-me a uma loja worten e efetuei a compra de um relógio de desporto que se encontrava em promoção. Disseram-me não altura que seria entregue em 3 dias úteis. Ao fim dos três dias questionei o apoio ao cliente sobre a entrega e disseram-me que seria efetuada ela 14 de setembro que entretanto passou para 16 de setembro. Questionei novamente o apoio ao cliente worten e disseram-me que a encomenda se encontrava cancelada por rotura de stock é que teria de me deslocar à loja para definir o que pretendia fazer.
Desloquei-me à loja e questionei porque me cancelaram a encomenda. Responderam que quando ela rotura de stock que cancelam as encomendas sem aviso prévio. Pedi entretanto para efetuar nova compra do artigo realizando-se este sem problemas mas dizendo que o prazo de entrega seria entre 10 a 11 dias uteis. No entanto fico desagradado com a situação de ter investido o dinheiro à tanto tempo e ainda não ter o artigo. Com esta nova compra espero que seja entregue o mais breve possível pois se há rotura de stock do artigo não se justifica que este continue disponível para venda no site.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Worten
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02641677
Nuno Campos
17 de setembro 2020
Penso que cancelar a encomenda deveria ser unicamente com acordo do cliente e caso o cliente aceita-se o seu cancelamento o valor em questão seria devolvido de forma monetária para que o cliente pode-se comprar o artigo onde bem entende-se e não ficar preso as lojas worten.
Mas uma vez que adquiri novamente o artigo aquilo que eu pretendo é que sejam breves a entregar a encomenda 1100607028.