Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda Cancelada

Paulo Cancela apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Efectuei uma compra online no site worten online no dia 04-04-2018 de 3 powerbanks usufruindo da promoção "Leve 3 pague 2 em todos os acessórios de mobile

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
18 de maio 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1062/114
22 de maio 2018
Uma vez mais, lamentável...mails atrás de mails...repetidos....a dizerem que me oferecem uma maravilhosa compensação de um voucher para portes grátis válido durante 15 dias!!! Agradeço, mas podem guardá-lo. Não irei, de todo usar.
Pondero até apresentar queixa nas autoridades competentes, não pelo valor do produto/encomenda, mas pela atitude de não terem enviado o produto mesmo tendo em stock.
23 de maio 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1062/114
24 de maio 2018
Quando dizem que prestaram os devidos esclarecimentos, estão se a referir ao quê mais precisamente?
Souberam-me dizer que neste momento o artigo está em ruptura de stock, mas isso eu já sabia.
No entanto nunca me conseguiram justificar o facto de durante 1 mês e meio não terem feito a entrega.
De igual forma, nunca conseguiram assumir o erro que cometeram ao colocar o produto a um preço que não estavam dispostos a vender.
Também não me conseguiram esclarecer porque tive eu de procurar saber da minha encomenda e não foram vocês a contactar a informar que a encomenda seria cancelada.
Paulo Cancela avaliou a marca
30 de maio 2018

A marca não resolveu nada..