Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda cancelada

Ricardo Moura
Ricardo Moura apresentou a reclamação
25 de setembro 2022 (editada a 26 de setembro 2022)
Fiz uma encomenda no dia 6 de setembro de 3 produtos na Worten. Um MacBook e com a intenção de usar uma promoção que eles tinham na altura de 50% de desconto no segundo produto da Logitech comprei também um rato e uma camera da marca. Acabei por comprar esses dois produtos na Worten porque com o desconto dado acabava por valer a pena em contraste com comprar os dois produtos separados, embora encontrasse bem mais barato individualmente.

Recebi o MacBook e o rato logo no dia 8 de setembro dois dias depois. Diziam que a camara ia chegar até dia 11 de setembro. Depois de entrar em contacto com a Worten por terem falhado a primeira data de previsão (dia 11), esta foi mudando ... para dia 15, para dia 23, para não saberem de todo quando ia chegar, até ao ponto que decidiram cancelar por completo a minha encomenda. E neste momento disseram que vão proceder à devolução do dinheiro tanto tempo mais tarde.

Como já referi, fiz esta compra na Worten para aproveitar o desconto dos 50%, caso contrário poderia ter optado por outro vendedor.

Faço notar ainda que, apesar de ter feito o pagamento de toda a encomenda (MacBook + rato + camara) no dia 6 de setembro apenas recebi fatura dos dois primeiros.

Realço que necessito deste equipamento para fins profissionais uma vez que trabalho remotamente que me financiou esta compra.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
Worten
25 de setembro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Ricardo Moura