Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda cancelada

Carlos Machado apresentou a reclamação
24 de maio 2019
No dia 17/05/2019 fiz uma encomenda online de um artigo no valor de 20.49€.
Para essa encomenda tinha um vale de 10€, pelo que o artigo me ficaria em 10.49€.
No dia 24/05/219 recebo um email a informar que o artigo tinha entrado em rutura de stock. No email dizia ainda que "Para minimizar o transtorno causado, informamos que atribuímos um código de desconto no valor de 20%, para utilização numa futura compra de um artigo dentro da mesma gama, a realizar na nossa loja Worten Online".
Ou seja, de um desconto de quase 50% que o vale de 10€ me conferia, para o artigo em causa, passa para um desconto de 20%, sendo que o cliente é alheio ao sucedido.
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
27 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00144706
27 de maio 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 00144706
29 de maio 2019
Não posso ainda dar por resolvida a situação porque, apesar dos dois telefonemas recebidos no dia 27/05/2019, informando que a situação iria ser resolvida com o envio de um código de desconto de 10€, repondo uma solução idêntica à inicial, esse código não foi, até ao momento, enviado.
7 de junho 2019
Para resolver a situação foi-me enviado no dia 06/06/2019 um email com um código de desconto para utilizar no dia 07/06/2019.
No dia 07/06/2019 tentei utilizar o código de desconto enviado e ao tentar utilizar o mesmo surge a mensagem de que o código de desconto não é válido.
Foi enviado um email para cliente@worten.pt com mais informação.
Não pretendo mais nenhum código de desconto e dou por encerrada a situação.
Carlos Machado avaliou a marca
27 de junho 2019

Após alguns contactos via telefone, para o esclarecimento de alguns pormenores, foi resolvida,convenientemente, a situação.