Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda cancelada e reembolso não efetuado

Pedro Teixeira
Pedro Teixeira apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Após realizar a minha encomenda com tempo de entrega 5-8 dias, foi necessário esperar até ao ultimo dia e fim da tarde do mesmo para receber um email a informar-me que o produto estava sem stock. Fui informado que iria receber um reembolso, e já passaram 3 dias sem voltar a ver o meu dinheiro.
Isto é um pouco triste e nem sequer deveria acontecer...
Ter que chegar ao ultimo dia previsto para a entrega para a worten me informar que não existia stock, ou seja nem houve preocupação nenhuma com o cliente e essa falta de preocupação continua porque não me reembolsaram o dinheiro e não me responderam ao email e questão que coloquei através da vossa página.

O item da encomenda é o seguinte:
- Memória RAM DDR3 HYPERX Impact 8 GB (1866 MHz - CL 11 - Preto) x2 - Valor: €73,06
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira avaliou a marca
20 de maio 2020

Só volto a encomendar na worten caso encontre valores que me incentivem a o fazer. Caso contrário existem plataformas melhores para o fazer. Apesar do problema ter sido resolvido, não obtive qualquer respota por parte da marca quer a esta reclamação quer aos meus emails, apenas recebi o reembolso depois de me queixar ..