Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda com muito atraso de entrega

Rodrigues Rodrigues apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020 (editada a 7 de janeiro 2020)
Fiz uma encomenda na worten mobile em Aveiro no dia 26 de Dezembro de 2019, ao qual me informaram que a encomenda demoraria cerca de 3 dias a chegar em loja. e isto feito varias chamadas para o apoio ao cliente worten, apenas me dizem pra aguardar pela sms.
o que é certo é que hoje já é dia 07-01-2020 e ainda não obtive qualquer resposta ou sms por parte da worten. liguei ainda hoje dia 07-01-2020 pra worten mobile e o que me disseram foi que a encomenda tinha sido cancelada e que me tinha que deslocar a loja pra saber do motivo. isto é inadmissivel tendo eu pago pela encomenda e nem sequer um contacto ou email e sms sequer enviam.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 990823
8 de janeiro 2020
Meus caros, então o assunto agora é o seguinte, ligaram.me a dizer mais uma vez que a encomenda tinha sido cancelada e que por esse motivo teria que me deslocar a loja pra ser esclarecido e pra receber o reembolso do dinheiro pago, pois a justificaçao que me deram é que ja nao havia a encomenda em stock. O que é certo é que posso fazer as encomendas que me apetecer online que ha stock de "playsatations pro" com fartura.
A aquisiçao deste equipamento devia.se a uma campanha de Tv, Net e Vós com escolha de 1 de 5 ofertas pelo contrato com a operadora, ao que pela oferta que pretendia e pelo pacote que fiz com a operadora, daria.me o direito a pagar pelo equipamento nada mais nada menos que 99€ e so teria que esperar 15 dias apos a instalação por parte dos funcionarios da MEO para formular a encomenda.
Pois bem ou muito me engano ou isto nao passa de uma CAMPANHA ENGANOSA para agarrarem clientes a um contrato de alto custo e pelo periodo minimo de 2 anos. Sem qualquer oferta depois disponivel, ou seja vai sempre haver ruptura de stock.
Só quero esclarecer que se for o caso isto merece apreciação da ASAE ao qual eu ja espus o caso e estou ao dispor pra incluir todas as provas que tenho na minha posse assim como as chamadas gravadas pra seguir com o processo por outros meios.
Agradeço desde ja a atençao de todos e se for o vosso caso, partilhem e deem gosto.
Obrigada
8 de janeiro 2020
E pela parte que me toca não me irei dirigir a qualquer loja Worten a não ser que seja pra levantar a encomenda, a qual espero que sejam breves. Era uma oferta para ter dado na epoca natalicia e a pessoa em questão ainda está desgostosa e por certo vou eu passar por mentiroso. Espero que saibam dignificar mais os clientes, se quiserem ter dignidade como empresa de merito.
9 de janeiro 2020
Boas. Então hoje dia 09-01-2020 finalmente reconheceram que erraram e decidirao entregar.me a encomenda a tanto tempo aguardada. Pena é ter que reclamar pelo serviço pra que a entrega ao qual tinha todo o direito tive-se chegado. Ligaram-me a dizer que tinham á mesma ruptura de stock mas que decidiram trazer a encomenda de outra loja. Recebi e conferi a encomenda e esta conforme o prometido. Infelizmente nao fiquei com grande impressão do serviço. Só recomendo se comprar no acto de entrega.
De quais quer as meneiras eu pude reclamar a encomenda e desde ja eu mudo o estado da queixa como resolvida.
10 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 990823), embora sem sucesso.

Obrigado
Rodrigues Rodrigues avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Recomendo a compra logo no acto de entrega