Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda com stock vira out of stock

Filipe Sousa apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Boa tarde, no dia 2 de Janeiro de 2018 efectuei uma compra/encomenda em loja (Fórum Sintra, comando camuflado verde Sony ps4 v2) ora foi-me dito para esperar 1 a 2 dias úteis para a encomenda chegar. Hoje dirigi-me à loja visto já ter passado o prazo de entrega e disseram que a encomenda estava em "out of stock" e que não havia previsão de chegada. Após sair da loja falei com o vosso apoio ao cliente para tirar a limpo o que se estava a passar e saber as minhas alternativas visto que a compra é um presente para o meu sobrinho (aniversário daqui a 2 dias) que pelos vistos vai ter que ser outra por confiar na vossa competência. Percebi que a loja mais próxima a ter o produto em stock era a de Almada e a alternativa que me foi colocada é eu dirigir me à loja e ainda fazer a devolução na loja em Sintra. Eu pergunto-me se gostam de ter os clientes insatisfeitos? Pergunto-me como fazem uma encomenda presencial sem perceber que não têm stock? Gostava de ver o meu problema resolvido o mais breve possível.

Ps: Nada a apontar ao atendimento tanto em loja como por telefone. Hoje!

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Worten
5 de janeiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1041/257
5 de janeiro 2018
Obrigado pela brevidade de resposta. Agora peço brevidade de resolução
Filipe Sousa avaliou a marca
11 de janeiro 2018

A solução foi comprar outro artigo.