Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda de caneta Asus Stylus

Carla Beiramar apresentou a reclamação
30 de junho 2017

No dia 16 de junho, desloquei a loja Worten Ferrara Plaza de Paços de Ferreira para reclamar de uma caneta digital vendida na loja, uma vez que deixou de funcionar antes dos 30 dias após compra.
Foi feita a devolução e pedida nova caneta, no qual deram a previsão de entrega dia 26 de junho. Não recebi mais nenhuma comunicação da parte da entidade, desloquei-me à loja a fim de obter mais informações sobre a encomenda.
O funcionário mencionou que tinha que aguarda até nova comunicação da entidade.
No dia seguinte, 27 de Junho liguei para o número de apoio e a informação que me deram foi que iam encaminhar para o armazém e tinha que aguardar por contacto.
Aguardei até dia 29 de junho, ainda sem qualquer resposta e voltei a ligar para o número de apoio, no qual me deram a resposta que a entrega da encomenda estava prevista para dia 10 de julho.
Ou seja, a nova data foi dada sem informar o cliente. O cliente é que teve que perguntar para obter informação, quando sempre deram a indicação que tinha que aguardar por contacto.
A questão é se vou ter que aguardar mais ou se calhar nem ter o artigo na mão, uma vez qua só arrastam a entrega semana após semana, mesmo tendo sido caso de material com avaria.

Data de ocorrência: 30 de junho 2017
Worten
Cara Carla Beiramar

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 989/477
4 de julho 2017
Obrigada pela resolução do problema.
Carla Beiramar avaliou a marca