Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda de computador

Аброр Кобулжонов
Аброр Кобулжонов apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Olá Boa tarde. Eu paguei por computador por encomenda na loja worten no dia 29 de junho de 2019. No dia 11 de julho de 2019 eu cheguei para loja e me informaram que é o computador que eu encomendei já não existe. Eu fiquei chateado porque eles me disseram que durante 4 dias eu venho na loja para levar o computador. Mas passou 12 dias nem enviaram mensagem. Disseram que eles devolvem meu dinheiro. Eu não quero meu dinheiro eu quero meu computador. Eu paguei meu dinheiro para computador, não é para devolver. Por favor ajudam para receber meu computador que eu paguei. Obrigado
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
12 de julho 2019
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00226421
Eu espero que você retorne meu computador
19 de julho 2019
Caro Cliente

Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente