Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda de computador

Аброр Кобулжонов apresentou a reclamação

Olá Boa tarde. Eu paguei por computador por encomenda na loja worten no dia 29 de junho de 2019. No dia 11 de julho de 2019 eu cheguei para loja e me informaram que é o computador que eu encomendei já não existe. Eu fiquei chateado porque eles me disseram que durante 4 dias eu venho na loja para levar o computador. Mas passou 12 dias nem enviaram mensagem. Disseram que eles devolvem meu dinheiro. Eu não quero meu dinheiro eu quero meu computador. Eu paguei meu dinheiro para computador, não é para devolver. Por favor ajudam para receber meu computador que eu paguei. Obrigado
12 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00226421

12 Jul2019
Аброр Кобулжонов adicionou uma resposta

Eu espero que você retorne meu computador

19 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.

Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Diana Ramos

N/Refª 00226421

19 Jul2019
Worten alterou o estado para Resolvida