Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda e pagamento numa campanha enganosa

Vasco de Carvalho teixeira
Vasco teixeira apresentou a reclamação
9 de maio 2015

Boa tarde, venho por este meio reclamar de uma promoção da WORTEN online 50% desconto direto que ocorreu no fim de semana 25/26 de abril. Comprei um forno no sábado paguei o mesmo e segunda feira ligam-me pensava eu que seria para agendar a entrega mas era para anular a encomenda porque não tinham stock!!!! Não tem stock? Então fazem campanhas no fim de semana e na segunda anulam as encomendas e pronto não perdem dinheiro e enganam uns tantos. Fazem boa publicidade não perdem dinheiro. Isto é uma vergonha se não tem não vendem, é muito fácil gerir stocks e quando acaba o mesmo desativa-se o botão e já não vendem mais. Se venderam e aceitaram o dinheiro então nem que vão à China buscar o forno, ou vendam outro pelo mesmo preço, não aceito de maneira nenhuma que isto aconteça nem comigo nem com ninguém. Já lá vão 2 semanas e não fazem nada para resolver a minha questão é uma total falta de respeito e eu como bom cliente vosso que era estou muito desiludido e dificilmente voltarei a comprar na WORTEN, podem ver no meu cartão o dinheiro que já gastei nas vossas lojas que passará para a concorrência.
Ps: no email de confirmação do pagamento vem o número relativo a unidade de manutenção de stock, mais uma razão para achar que fui enganado.

Data de ocorrência: 9 de maio 2015