Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda em preparação desde dia 05-04-2019

Daniel Vieira
Daniel Vieira apresentou a reclamação
10 de abril 2019
Fiz uma encomenda pela loja online no dia 05-04-2019 referente a uma promoção de pague 2 leve 3, nº de encomenda: 31096766. Desde essa data, mesmo estando pago, continua em preparação o que não deveria, uma vez que, os artigos descritos na encomenda se encontram disponíveis.

Dado que a entrega e o contacto para levantar em loja é de 1-3 dias, não percebo porque é que ainda não houve uma actualização do estado da encomenda nem qualquer contacto a informar do sucedido.

É a segunda compra que faço online, e está a ser a primeira que a Worten decide fazer isto.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
12 de abril 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 31198
30 de abril 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 31198
Daniel Vieira
26 de julho 2019
Após uma parte da encomenda que tinha colocado referente à data desta reclamação, falei ao telefone com a entidade competente que gere os pedidos e dividiram a encomenda em duas, uma das quais foi recebida dado que os jogos contidos na mesma não se encontravam em pré-reserva (que fiquei satisfeito com essa solução) mas, a segunda encomenda que criaram com um novo nr. sendo o jogo que sai hoje, dia 26-07-2019, não recebi qualquer contacto ou informação se a encomenda estava a caminho, se houve atraso ou se o fornecedor não tinha disponível, gostaria que me voltassem a contactar como foi para o caso mencionado acima e que teve a sua resolução de forma rápida, apenas quero uma resposta para saber o porquê de ainda não ter tido qualquer tipo de resposta com informação do status da minha encomenda.

Acho inadmissível quando a pré-reserva foi efetuada em Abril e chegamos ao dia que o jogo fica disponível na loja e não tenho qualquer informação. Mesmo desapontado com a forma como lidam com as compras que os clientes fazem colocando fé no vosso serviço.