Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda entregue não corresponde à encomenda

Resolvida
4/10
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Comprei no site da worten dia 10-11-2022 uma e paço a citar "Luz Decorativa HANYING 100 Luzes Mangueira de PVC Solar LED (12m)", efetuei o pagamento minutos após efetuar a encomenda tudo normalmente e o mais rápido possível para agilizar a entrega da encomenda, dia 23/11/2022 recebo em casa a encomenda e qual o meu espanto quando vou abrir que o produto que se encontra dentro nada tem haver com o encomendado, enviaram um fio de cobre ligado a um aparelho, de imediato liguei para o apoio a cliente da worten para comunicar o sucedido para tentar resolver a situação. A primeira coisa que me dizem é que tenho que contactar o vendedor uma vez que se trata de um produto Marketplace, o que discordei, uma vez que neste caso não se trata de uma questão de garantia do produto, mas sim de produto errado, para além que na fatura que tenho de compra do produto o nome que consta é da WORTEN e não outro nome qualquer. Foi-me comunicado após alguma conversa com o operador que me atendeu que iriam enviar uma mensagem ao vendedor para ver se aceitava a devolução do produto e que caso aceitasse teria que enviar via correio e os custos seriam suportados por mim, o que logo demonstrei o meu descontentamento uma vez que a culpa de enviarem o produto errado não é minha.
No dia 27/11/2022 aparece uma mensagem no site da WORTEN a dizer o seguinte: "Olá, entramos em contato com o cliente e solicitamos que ele nos fornecesse fotos do produto recebido para que possamos entender o problema e apresentar uma solução". Ora bem isto é mentira uma vez que não fui contactado por ninguém até ao momento e respondi no mesmo dia à mensagem precisamente a dizer isso e a questionar como posso enviar fotos uma vez que o site da WORTEN tem tem qualquer sitio para colocar anexos.
é de lamentar a forma como a WORTEN esta a conduzir este assunto, uma vez que é o nome deles que se encontra no site, na fatura, etc. Só este Natal fiz várias encomendas na WORTEN, de valor já considerável pena esta situação não ter ocorrido antes pois tinhas cancelado a todas.
Agradeço que a WORTEN proceda à resolução desta questão indicando qual a loja próxima da minha residência para proceder è devolução do produto e reaver o montante pago.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Worten
30 de novembro 2022
Olá Bruno Fonseca

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Worten
2 de dezembro 2022
Olá Bruno Fonseca

Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Cruz

N/Refª 09151831
Bruno Fonseca
4 de dezembro 2022
A Worten colocou a reclamação como resolvida, mas ainda não se encontra resolvido ainda aguardo solução
Bruno Fonseca
6 de dezembro 2022
Bom dia, à data de hoje e passado todo este tempo até agora continuo com a reclamação por resolver.
Fui contatado pela Worten na semana passada após ter efetuado a reclamação aqui que nada resolveu, apenas veio foi encerrar o caso ao portal da queixa dando a situação como resolvida, o que é mentira de todo basta ouvirem as gravações das chamadas deles para verificarem que estão a mentir e a engonhar.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Melhorar o serviço online

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.